BBB 2022: Ex-BBBs e famosos criticam decisão por sorte em Prova do Líder de resistência

BBB 2022
Lucas virou o oitavo líder do BBB 2022 numa decisão de sorte(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de quase 24 horas, a oitava Prova do Líder do BBB 2022 precisou ser interrompida, como avisado previamente por Tadeu Schmidt. Lucas saiu vitorioso por um sorteio surpresa — que também tinha Paulo André e Natália — e a decisão da produção irritou internautas e até mesmo ex-BBBs.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Thelma Assis, que venceu o reality da Globo em 2020, soltou o verbo: “Mas gente a pessoa resistir 24 horas e sair em um sorteio? Eu iria morrer de raiva”. Bil Araújo, segundo eliminado da edição de 2021, disparou: “Escolher no sorteio uma prova dessas é safadeza”.

Veja Também

Raissa Barbosa, que esteve em A Fazenda, incitou a revolta entre os confinados: “Pois se fosse eu, eu falava a prova é de resistência, não é sorteio! Não aceito esse resultado! Por que ninguém briga? Ninguém fala nada? Só aceita! Eu não ia aceitar calada, não”.

Tomando partido da indignação de Paulo André, o comentarista esportivo Vitor Sergio deu uma sugestão: “Já que deram 20 mil reais (merecidos) para a Lina, deveriam levar o PA para o VIP também. Era o mínimo diante dessa decisão lixo”.

Não foi só o sorteio que rendeu assunto após a definição sobre o novo líder do BBB 2022

Um internauta repercutiu a escolha de Eslovênia, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane para o grupo VIP de uma maneira inusitada: “O VIP do Lucas super inclusivo com uma travesti, uma professora, uma negra com vitiligo e uma feia”.

Postando um vídeo de um bebê chacoalhando, outra pessoa no Twitter brincou com a invenção da mineira estar grávida de Eli: “O bebê da Nat deve estar assim já”. Também teve quem lembrasse que Eslô está no grupo de pessoas que ela vota.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›