BBB 2022: Fãs de Jade Picon contrariam sister e puxam mutirão contra Bárbara

BBB 2022
Fãs de Jade Picon contrariam sister e puxam mutirão contra Bárbara no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Jade Picon foi líder por duas vezes consecutivas no BBB 2022 e em ambas vezes indicou Arthur Aguiar para o paredão. Mesmo assim, alguns de seus fã-clubes resolveram contrariar o posicionamento da famosa e puxar mutirão de votos contra Bárbara, na votação que também tem Natália no páreo da eliminação.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Uma página criada para a sister do Camarote em janeiro de 2022, no Twitter, deixou claro que prefere que Bárbara seja eliminada, ao invés do ator:

Veja Também

O nosso posicionamento será #ForaBarbara. A Natalia não tem visão completa do que acontece lá dentro mas nós daqui de fora conseguimos enxergar tudo. Portando esse será o nosso posicionamento”.

Curiosamente, a gaúcha é uma das mais cotadas para deixar a disputa por R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (15), com uma larga vantagem de preferência, de acordo com as porcentagens da nossa enquete especulativa.

No Instagram, internautas repercutiram o print dessa iniciativa. “Jade traindo aliados lá dentro e a equipe dela aqui fora”, escreveu um deles. Uma segunda pessoa tirou sarro de Jade: “Cuidado pra ela não querer eliminar vocês também, já que contrariaram o alecrim”.

BBB 2022: Jade Picon leva invertida de Arthur Aguiar ao tentar explicar voto como líder

Depois de ouvir algumas explicações iniciais, Arthur analisou o novo cenário: “É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta”.

O ator alegou que Jade não o procurou para acertar os ponteiros, depois da semana passada: “Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder”.

Mesmo assim, a sister do Camarote retrucou: “E você veio conversar comigo?”. Arthur não se deu por vencido e contra-argumentou: “Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto”.

Jade Picon afirmou que foi o emparedado que criou muita expectativa: “É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›