BBB 2022: Felipe Neto fica pistola com “descaso” da Globo com suposta agressão

Felipe Neto
Felipe Neto discursa contra suposta agressão de Maria em Natália (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto não ficou nada feliz com a decisão da Globo de não expulsar Maria, após suposta agressão a Natália, ao vivo, nesta segunda-feira (14). Tudo ocorreu durante o Jogo da Discórdia, do BBB 2022, quando a atriz acertou uma parte do balde que estava em suas mãos na outra sister.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Tapa na testa, baldada na cabeça. Se não consegue se controlar, sai do programa cacete…”, disparou o youtuber, revoltado. “Surreal não expulsar mané. Surreal”, comentou ainda o influenciador.

Veja Também

Felipe Neto também destacou: “Escorregou o caralh*. Maluco, eu estou com um ódio absurdo!”. Ele ainda sugeriu, de forma irônica: “Já que a Maria pode fazer o que quiser, próxima segunda bota logo desafio do tapa na cara, Boninho”.

“Ela não falou ‘bem feito’, falou ‘perfeito’ pra instrução do Tadeu. Ainda assim tem que ser expulsa”, disse o youtuber, sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais.

Maria agride Natália no BBB 2022

Na brincadeira, uma espécie de tribunal foi montado, onde os jogadores precisavam atribuir adjetivos uns aos outros. O júri, formado pelos outros adversários, julgava cada posicionamento. A depender do resultado, o acusador ou o acusado levavam baldes de água suja na cabeça.

Na sua vez de participar da dinâmica, Natália escolheu Maria, lhe deu a plaquinha “fala muito e faz pouco” e a acusou de não levar as provas tão a sério.

“Eu falei para ela e falei para a Eslô que eu queria ter elas mais próximas, que teria tê-las ao meu lado, para poder me aliar a elas no jogo, para a gente pensar em conjunto. E uma das afirmativas que ela me deu é que ela não sabia se eu poderia ser aliada dela porque eu não ia bem no jogo. Então, ela fala muito que eu não vou bem, mas eu não vejo isso dela também aqui dentro. Geralmente, na hora do jogo, das provas, eu não vejo isso de você [Maria]”, disse Natália.

Os participantes discordaram da acusação e Maria pôde jogar o balde de água em Nat. Contudo, neste momento, acabou atingindo a cabeça da sister com o objeto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›