Felipe Neto decidiu pedir a saída de Jade do BBB 2022 (Imagem: Divulgação)
Felipe Neto voltou a usar o seu perfil do Twitter para comentar sobre a situação atual do BBB 2022, da Globo. Na madrugada desta segunda-feira (7), o influencer deu a sua opinião a respeito do paredão formado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O youtuber disparou com a empresária, depois que a sister citou que doaria o dinheiro do prêmio do BBB 2022 a instituições em seu discurso de permanência. Antes da fala dela, ele comentou que torcia para que Jade e Arthur continuassem na casa para manter a rivalidade
“Desculpa… usar doação do prêmio como MOEDA PRA PEDIR PRA FICAR no BBB é, pra mim, absolutamente inaceitável”, afirmou o artista.
O famoso reafirmou sua torcida para que influenciadora seja a eliminada da semana. “Eu era terceira via nesse paredão porque Jade e Arthur geram entretenimento? Mas depois do ‘me deixem na casa que vou doar o prêmio pra 5 instituições’, sou #FORAJADE com força total. Jogo baixo. Inaceitável“, reforçou Felipe Neto.
Arthur Aguiar e Jade Picon enfrentam Jessilane
Arthur Aguiar e Jade Picon enfrentam Jessilane na berlinda formada neste domingo (7). A expectativa é que a votação se concentrem nos dois primeiros adversários.
Arthur deu o anjo para Paulo André. “É um cara que permitiu que eu conhecesse um pouco dos medos dele, contei minha experiência com Deus, e é o nosso campeão olímpico”, justificou o galã.
Pedro Scooby mandou Jessi. “São motivos óbvios. Ela falou que sou uma opção de votos dela. […] Não sou um cara estrategista e não vou criar algo que não existe”, disse.
Ao final da votação no confessionário, Eliezer teve cinco votos. Já Gustavo Marsengo teve seis votos e acabou caindo na berlinda. O sorteio do dedo-duro também revelou alguns votos.
A Prova Bate-Volta surpreendeu o público ao trazer uma atividade de pontaria. Os participantes precisavam mirar bolas usando uma catapulta. Os alvos eram pontuados. Quem somasse mais pontos, se salvava. Gustavo acabou se salvando na última rodada.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]