BBB 2022: Felipe Prior se revolta com eliminação de Gustavo: “Piada”

Felipe Prior
Felipe Prior fica chateado com resultado do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A eliminação de Gustavo no BBB 2022 desta terça-feira (19) dividiu opiniões nas redes sociais. Muita gente criticou a saída do brother, que foi um dos jogadores mais comentados desde que entrou após a Casa de Vidro. Felipe Prior, por exemplo, criticou o público pela votação.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Piada o Gustavo sair. Brasil sempre uma piada”, escreveu o ex-BBB, revoltado. O arquiteto, que foi um dos maiores jogadores do BBB 2022, já chegou a declarar que não torce por Arthur Aguiar, principal motivo pela eliminação de Gustavo.

Veja Também

Recentemente, por exemplo, Felipe Prior mais uma vez irritou os fãs do ator, que foi o escolhido para ir ao quarto secreto, após paredão falso.

“Adoro debater com o público. Se for com respeito vamos debater e se divertir, estou aqui pra mostrar que não tenho medo de bobão da net que ameaça. Quando saí do programa falei até qual era meu endereço e nenhum fantasminha apareceu lá”, disparou o arquiteto, depois de causar com seus stories.

Ele ainda garantiu: “Não tenham medo. Falem o que pensam. Torçam para quem quiser. O importante é respeito. Não tenham medo dessa internet podre. Todo lugar que vou sou bem recebido e bem tratado essa minoria de m… que não existe. Se quiserem passo meu endereço de novo”.

“Meu motivo de bater de frente vai ser explicado. Vou ser do contra. Quero ver onde vai chegar a pessoa ter a opinião contrária ao movimento. Já tô avisando. Não tenho medo”, apontou ele.

Felipe Prior revela para quem torce no BBB 2022

No mês passado, Prior abriu o jogo e deu sua opinião a respeito de quem está torcendo para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2022. O influenciador, que participou da edição de 2020 do programa, admitiu a Matheus Mazzafera, no YouTube:

“Quem eu quero que ganhe é o Scooby, porque eu acho da hora esse jeito dele de ser ‘desencanadão’, que eu sei que é o jeito dele, mas você vê que ele não está desencanadão”.

“Chega uma prova, ele quer ganhar… Então, minha torcida é pra ele que eu acho que é o cara que mais vez eu dar risada e, pra mim, o Big Brother tem ter isso: entretenimento“, afirmou.

No entanto, o ex-BBB deixou claro que acredita que o surfista não leva a melhor na competição global e aproveitou para revelar o que pensa sobre Arthur Aguiar:

“Porém, ele não ganha. Não tem como ele ganhar, mas eu não quero que o Arthur ganhe. Eu sou do contra. A internet inteira está me zoendo, mas eu posso falar o que eu quero. Não quero que o Arthur ganhe porque não vejo verdade nele”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›