BBB 2022: Globo esconde fala de Gustavo sobre Hitler e dá o que falar

BBB 2022
Gustavo causou polêmica com fala envolvendo Hitler (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo surpreendeu com uma atitude polêmica no BBB 2022 nesta segunda-feira (11). A emissora editou o trecho da conversa entre Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, que rolou durante a madrugada e está dando o que falar nas redes sociais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No papo, o brother se comparava a Adolf Hitler (1889-1945) ao vencer uma batalha. A edição, porém, mostrou apenas o ex-casa de vidro dizendo que dormiria no território do inimigo [quarto lollipop], sem a menção polêmica.

Veja Também

Durante o diáligo, cabe lembrar, Gustavo citou o líder do Nazismo e ex-ditador da Alemanha. Ele expressou desejo de dormir no quarto lollipop e justificou: “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”.

Paulo André se espantou com o comentário: “Que loucura, que comparação!”. O paranaense, então, respondeu: “Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca… Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”.

Internautas detonam atitude da Globo

No Twitter, muita gente criticou a posição da direção na edição. “A Globo não mostrou, mas a gente mostra. Gustavo faz comparação com HItler“, disse um internauta.

“Ainda bem que não passou na edição da Globo o Gustavo citando Hitler. Do jeito que as coisas andam, capaz de ele virar o grande favorito ou até mesmo ser eleito deputado ainda esse ano. Melhor esconder mesmo”, comentou outro.

Um terceiro declarou: “Globo passando pano pro Gustavo na do Hitler imagino se fosse Arthur falando em ia ser cobrado até o fim da vida”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›