BBB 2022: Globo sofre apagão ao vivo durante Jogo da Discórdia

Refletores do jardim se apagam durante brincadeira no BBB 2022. (Imagem: Reprodução / Globo)

Um momento inusitado marcou o Jogo da Discórdia do BBB 2022, na noite desta segunda-feira (31). O cenário do reality show da Globo enfrentou um “apagão” em plena transmissão da brincadeira, causando um momento de tensão ao vivo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O problema aconteceu durante a participação de Douglas Silva na brincadeira. Na ocasião, ele criticava as atitudes de Rodrigo quando a luz acabou. “Está repreendido, em nome de Jesus”, brincou o eterno Acerola da série Cidade dos Homens.

Pelas imagens, é possível ver que o problema atingiu apenas os refletores do jardim. A transmissão do programa não chegou a ser interrompida e o apresentador Tadeu Schmidt orientou que o jogo continuasse mesmo assim.

Na internet, os internautas fizeram piada com a situação e muitos apontaram a “energia pesada” da brincadeira como a responsável pela queda.

Marcas pagam fortuna para anunciar no BBB 2022

A atual temporada do principal de reality show do país, mais uma vez, está recheando os cofres da emissora carioca. Grandes marcas compraram cotas milionárias de publicidade. A expectativa é que o programa arrecade cerca de R$ 1 bilhão até o final da temporada.

Americanas, Avon e PicPay estão na cota Big, a mais valiosa, no valor de R$ 91,9 milhões cada. C&A, Heineken (com Amstel), P&G e Seara compraram as cotas Camarote, cujo preço era de R$ 69,6 milhões pela tabela. Empresas como Coca-Cola, Downy, Doriana, Fiat e 99 também estão entre as cotidas para dinâmicas especiais, como festas e benefícios especiais aos jogadores.

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!