BBB 2022: Graciele Lacerda se pronuncia sobre jejum de Bárbara

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda revelou o que pensa de situação de Bárbara (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Graciele Lacerda tratou de dizer o que pensa a respeito do jejum que Bárbara tem feito no BBB 2022. A influenciadora, que é formada em Educação Física, apoiou o método adotado pela sister e afirmou que ela não seria criticada da mesma forma se ingerisse gordura e açúcar:

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Pessoas que não praticam [jejum] não entendem. Acho engraçado que se ela tivesse comendo batata frita, fast-food, pudim etc não falariam nada. A menina só está cuidando da sua saúde e decidiu continuar mesmo estando lá com toda dificuldade por falta de alimentos”.

publicidade

Veja Também

Bárbara deixa de comer e se descontrola ao ser alertada por Naiara Azevedo

A situação de Bárbara, inclusive, já tem dado o que falar dentro do confinamento. Naiara Azevedo alertou a sister da Pipoca pelo tempo grande sem comer e causou um descontrole inesperado.

No Quarto Lollipop, a cantora chegou expondo o problema preocupante de Bárbara: “Como esse ser humano vai se alimentar? Ela [falou]: ‘Eu não como arroz e nem feijão’. Vocês viram ela falando isso? E só tem ovo”.

Visivelmente sem paciência, a gaúcha deu uma cortada em Naiara e em todos que tentassem a controlar: “Meu Deus… Deixem que eu sei o que faço comigo, gente! Se preocupem com o que vocês vão comer. Chega”.

Mesmo assim, a famosa insistiu, ainda tensa com a situação: “Mas você falou que não ia comer nada”. Bárbara caiu no choro e subiu o tom para encerrar o assunto: “Eu não quero, Naiara. Por favor, deixa eu comer as coisas que eu quero comer”.

publicidade

Opiniões

Um internauta criticou a abordagem: “Que insuportáveis… Será que eles pensaram que realmente ia ajudar abordando ela assim?”. Outro tuiteiro concordou e ainda mais falou mais: “Isso foi ridículo e só vai piorar a situação”. Muita gente também cogitou um transtorno de alimentação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Uma terceira tentou se colocar no lugar de Bárbara: “Qual a necessidade que ficar expondo isso pra casa toda? Agora eu entendi porque a Bá ficou mal. Não é fácil lidar com isso, às vezes sentimos vergonha de passar por essa situação”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.