BBB 2022: Gustavo culpa “robôs” por eliminação e revela torcida

BBB 2022

BBB 2022: Gustavo revelou que torce para Paulo André (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado do BBB 2022 há poucos dias, Gustavo apontou que a quantidade de votos que ele recebeu para sair não é real.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com Fefito, do Splash, o ex-brother disparou: “É uma rejeição que não é nem fictícia, é robótica”.

Eliminado com 81,54% dos votos, o famoso ainda contou que está torcendo para que Paulo André saia vitorioso da disputa.

“Eu quero muito que o PA ganhe. Brasil, vamos acordar que ele merece“, destacou.

BBB 2022: Gustavo não conseguiu “caçar” os lollipopers

Cabe lembrar que o ex-Casa de Vidro deixou o programa em uma paredão enfrentando Eliezer e Paulo André.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt disse: “Chegou a hora, quando eu terminar seremos cinco. Hoje pode ser confirmado um feito histórico. O grupo que nunca perdeu: 21 vezes teve alguém com possibilidade de ir embora, e ninguém saiu. O que que tem esse grupo para não perder nunca? Ou o que tinham os outros grupos para perder sempre? Por que o Eli resistiu até aqui? O que faria o Eli resistir a um confronto direto com os invencíveis? Eli contra seu arquirrival, Gustavo, o homem que de todos os Paredões possíveis, só não foi para um”.

“Rodízio de pessoas no Paredão? No fundo, no fundo, é uma maneira de não se comprometer. ‘Olha, eu não queria te mandar, mas chegou sua vez na fila, então…’. Aquilo que parecia um mérito de chamar todo mundo para a briga, na verdade criava uma zona de conforto para fazer escolhas sem sofrimento. Isso só ficou claro quando cinco meninos do grupo invencível foram obrigados a votar entre eles”, afirmou o apresentador.

“E aí decidiram manter a ideia. ‘Ah, vamos mandar para o Paredão quem está há mais tempo sem ir’. Ou seja, é como dizer: ‘Oh, não é decisão minha, não sou eu, é o rodízio, e tudo mundo ri. ‘Ah, vou botar vocês no Paredão, hahaha’. Ou ainda uma forma dizer: ‘Aqui dentro desse grupo, é todo mundo igual, o sentimento é absolutamente o mesmo por todos, o tempo todo.’ Para gente. é claro que não é”, completou.

Por fim, Tadeu anunciou: “Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.