O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (28) pediu que os participantes do BBB 2022 montasse sua final dos sonhos. Gustavo não foi escolhido em nenhum pódio e repercutiu isso novamente, na manhã do dia seguinte.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No “raio-X”, ferramenta de vídeos diários dos confinados, o ex-morador da Casa de Vidro entendeu o porquê da novidade: “Falando um pouco sobre o Jogo da Discórdia de ontem, eu já imaginava que eu não estaria no pódio de ninguém; afinal eu cheguei depois, as reações já estavam formadas”.
No entanto, isso serviu para Gustavo concluir que tem conseguido fazer o jogo que prometeu ao entrar no reality show:
“Isso só fortalece o meu discurso de que, para mim, eu não tive a opção de colocar sentimento à frente de jogo. Se eu fizesse isso, eu sabia que uma hora eu ia acabar sendo escanteado, ia ficar que nem um cachorrinho no canto. Coração sou aí fora, aqui dentro tenho que jogar”.
BBB 2022: Eslovênia culpa Gustavo por ida de Lucas ao paredão e se vê como próximo alvo
Eslovênia escapou do paredão mais uma vez, mas Lucas não teve a mesma sorte e está correndo o risco de ser o 10º eliminado do Big Brother Brasil. A pernambucana estava refletindo sobre isso e culpou Gustavo pelo destino do amado.
Logo de cara, a sister da Pipoca se imaginou como novo alvo dos outros homens do Quarto Grunge: “Quem for líder, vai em mim. Só não o Pedro [Scooby] e, talvez, Arthur [Aguiar]”.
Para Eslô, o ex-morador da Casa de Vidro foi o chefe de um suposto complô contra Lucas: “Porque eles compraram a ideia do Gustavo. Isso é muito óbvio. Foram seis pessoas em Lucas por causa disso”.
Vale lembrar que, desde o início, Gustavo entrou com uma missão de tirar alguns concorrentes do conforto, não deixando ninguém passar livre do paredão.
Linn da Quebrada também imaginou que possa ser a próxima na mira: “DG também pode ir em mim, amiga. Nós somos antagonistas, mulher…”. Lucas pontuou que os votos, a partir de agora, podem ser muito separados.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.