BBB 2022: Gustavo detona trajetória de Eliezer no reality e mostra revolta

Renan Ferreira

11/04/2022

Gustavo e Eliezer

Gustavo critica a trajetória de Eliezer no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Gustavo mostrou sinceridade ao avaliar a trajetória de Eliezer no BBB 2022. Na madrugada do último domingo (10), o brother conversou com Linn da Quebrada, antes da sister se eliminada, dizendo que o designer era o preferido para deixar o jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu falei que eu me considero um bom jogador e tive uma boa importância no jogo. Eu considero a Lina uma boa jogadora e com propriedade no jogo. E quando eu fui falar do Eli, sinceramente, eu olhei e falei: ‘ele é um personagem engraçado’. Porque, para o jogo, ele não fez absolutamente nada”, declarou Gustavo.

Em seguida, o brother detonou as atitudes de Eliezer no BBB: “O que ele fez para o jogo é confundir nome de pessoa, é contar história engraçada e ter relacionamento amoroso. Mas para o jogo em si, ele não fez nada”.

Por fim, Gustavo elogiou Linn, antes da famosa ser eliminada do programa. Ele então disse que espera. Se eu sair, eu vou entender. Se o Eli sair, eu vou entender mais ainda. Mas se você sair… Vai ser a coisa que eu menos vou entender amanhã no discurso do Tadeu”, falou o paranaense.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

BBB 2022: Gustavo recebe proposta ousada de Jessilane após noitada na casa

Há alguns dias, o brother foi surpreendido com um pedido inusitado de Jessilane, depois que a sister ficou bêbada durante uma das festas do programa.
Jessi deu a ideia para Gustavo dormisse com ela no mesmo quarto. “Gustavo, vamos dormir juntos hoje”, disparou a professora, que convidou o brother para uma “festa do pijama”.
Entretanto, o brother negou o convite da sister. “Não”, respondeu ele, que engatou um affair com Laís, enquanto a médica estava confinada. “Vamos todo mundo dormir no mesmo quarto”, insistiu Jessi, sendo rebatida por Gustavo: “Não, vou dormir com a Lala”.
Irritada, Jessilane mandou o recado para Gustavo, pedindo para que o brother deixasse o programa para ir dormir com Laís fora da casa: “Aperta o botão e vai dormir com ela”.
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.