BBB 2022: Gustavo e Larissa discordam sobre “protagonismo” de Natália no reality

BBB 2022
Gustavo e Larissa discordam sobre “protagonismo” de Natália no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar de terem entrado juntos no BBB 2022, Gustavo e Larissa mostraram discordâncias em alguns assuntos. Uma delas foi sobre o fato de Natália estar protagonizando o reality, depois de tanto ser exposta no jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Gustavo começou o assunto lembrando do fato de que a sister da Pipoca foi indicada a todos os paredões que não teve imunidade:

Veja Também

Eu já vejo a Nati ganhando força. Porque, querendo ou não, a Nati meio que está sendo protagonista dessa edição. Protagonista eu digo, está envolvida nos rolês. Quem já voltou de dois paredões na casa? Só ela”.

Larissa apontou que Natália não saiu pelo fato dos eliminados terem menos crédito com o público. O paranaense disparou: “Tudo bem, mas ganha força”. A recém-chegada fez uma rápida retrospectiva das duas primeiras semanas:

O pessoal tinha motivos mais fortes para tirar Luciano. Luciano só falava o tempo inteiro que queria ser famoso. Ele se perdeu nisso. Ele deixou de viver o que realmente era para viver aqui e só focou nisso, né, em ser famoso. E aí, tipo, a galera lá fora já estava irritada com isso. E aí, veio o Rodrigo…

O que o futuro do BBB 2022 reserva para os confinados?

Por estar no pré-confinamento durante o período decisivo da terceira semana, a coordenadora de Marketing ficou na dúvida sobre quem os telespectadores querem eliminar no momento:

E aí, agora, não sei como está essa situação de uma semana para cá. A gente não sabe a próxima pessoa que o pessoal lá fora está irritado. Entendeu? Porque, tipo, Arthur, ele brigou com Scooby essa semana. E Scooby é uma pessoa que está agradando muito lá fora. Então, talvez, as pessoas estejam irritadas com Arthur”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›