BBB 2022: Gustavo e Larissa entram em acordo e decidem sobre o voto em conjunto

BBB 2022

Gustavo e Larissa entram em acordo e decidem sobre o voto em conjunto no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar de ainda não serem oficialmente participantes do BBB 2022, Gustavo e Larissa já estão decididos sobre um possível voto. A dupla da Casa de Vidro ainda aguarda o resultado da votação para saber se entram ou não para o reality. Caso sejam aprovados, terão que apontar juntos numa única pessoa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Puxando o assunto mais uma vez, Gustavo expôs sua opinião, para ver se a sister concordava: “O meu nome é Brunna ou Arthur, se for para escolher um homem e uma mulher. A Nat tem muita chance de ir pela casa”.

Larissa trouxe uma informação da líder: “Jade disse a mim, que a casa vai votar nela”. O paranaense fez uma observação sobre o cenário da semana: “É, mas seria bom a gente votar nela também, para a casa pensar em votar em outra pessoa. Já que ela já vai, se a gente tiver que indicar alguém…”.

A influenciadora ficou na dúvida sobre uma hipótese: “Mas e se a casa tiver que votar antes da gente?”. Gustavo deu a palavra final e fechou esse acordo: “Vamos ficar com Natália ou Brunna. Porque a Brunna não vai pela casa, de forma alguma. Porque ela está bem escondidinha ali na sombra”.

BBB 2022: Larissa e Gustavo condenam comparação com edições anteriores

A pernambucana começou o papo criticando o fato das pessoas não terem superado a edição de 2021: “O povo tá muito apegado, ainda, à edição passada. Daí todo mundo começou a comparar os participantes de antes com os de agora”.

Uma edição totalmente diferente, com situações totalmente diferentes. A gente não veio aqui pra comparar uma edição com a outra. Somos pessoas totalmente diferentes”, continuou Larissa, reafirmando que o contexto é novo.

A candidata a participante deixou claro que quer movimentar o reality: “Temos que movimentar o jogo. Eu não entrei aqui para virar uma planta”.

Gustavo também foi na onda e fez sua promessa: “Prefiro sair na segunda semana, igual o Rodrigo, porque acrescentou algo ao jogo, do que como a Brunna. Não acrescentou nada”.

No entanto, o paranaense enxergou uma estratégia intencional em ser planta: “Quem estuda edições anteriores, antes de entrar, sabe que se manter planta no início do jogo, já rendeu título pra muita gente”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.