BBB 2022: Gustavo e Larissa entregam estratégias pessoais para o reality show

BBB 2022

Gustavo e Larissa entregam estratégias pessoais para o BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de uma votação apertadíssima, Larissa e Gustavo foram confirmados como participantes do BBB 2022. A dupla de ex-moradores da Casa de Vidro estavam conversando com os veteranos da temporada, e avisaram o que pretendem fazer a partir de então.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Linn da Quebrada lançou a pergunta ao confinado: “Você age mais com o coração ou a estratégia?”. O curitibano abriu seu ponto de vista: “Sou mais estratégico. Eu diria que 70% é estratégia e 30% coração”.

Foi daí que Jessilane deu seu palpite sobre a tiktoker: “Eu acho que ela é [mais da] estratégia também”. Larissa concordou com essa análise: “Eu estou aqui para jogar, amizade eu faço lá fora”.

Gustavo tomou a palavra explicando que amizades não serão sua prioridade: “Lá fora a gente sai para comemorar junto e é isso aí. Mas aqui eu vou querer salvar o meu”.

Acho que a pior coisa que pode acontecer não é votar na pessoa, mas são algumas atitudes e não o voto em si. Eu me magoaria que alguém aí dentro não porque votou em mim, mas por outras coisas”, finalizou o bacharel em Direito.

BBB 2022: Gustavo e Larissa discordam sobre “protagonismo” de Natália no reality

Gustavo começou o assunto lembrando do fato de que a sister da Pipoca foi indicada a todos os paredões que não teve imunidade:

Eu já vejo a Nati ganhando força. Porque, querendo ou não, a Nati meio que está sendo protagonista dessa edição. Protagonista eu digo, está envolvida nos rolês. Quem já voltou de dois paredões na casa? Só ela”.

Larissa apontou que Natália não saiu pelo fato dos eliminados terem menos crédito com o público. O paranaense disparou: “Tudo bem, mas ganha força”. A recém-chegada fez uma rápida retrospectiva das duas primeiras semanas:

O pessoal tinha motivos mais fortes para tirar Luciano. Luciano só falava o tempo inteiro que queria ser famoso. Ele se perdeu nisso. Ele deixou de viver o que realmente era para viver aqui e só focou nisso, né, em ser famoso. E aí, tipo, a galera lá fora já estava irritada com isso. E aí, veio o Rodrigo…”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.