BBB 2022: Gustavo polemiza ao criticar atitude da produção e deixa clima tenso

BBB 2022
Gustavo polemiza ao criticar atitude da produção do BBB 2022 e deixa clima tenso (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gustavo já foi líder uma vez no BBB 2022 e justamente depois que perdeu Laís, seu affair no confinamento. O ex-morador da Casa de Vidro causou uma rápida tensão ao criticar uma atitude da produção do reality, envolvendo a amada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O brother questionou Eliezer: “Vem cá, já chegaram as figurinhas do seu álbum?”. O então líder quis saber o porquê da pergunta e ouviu o seguinte: “Queria saber se você recebeu fotos suas do seu Feed BBB com o Vyni”.

Veja Também

Não, ainda não mandaram”, respondeu o designer. Gustavo quis usar como comparação e disparou: “É porque eu queria saber. Não me mandaram as fotos da Laís na minha vida, eu pedi e tudo mais. Se a produção te mandar fotos do Vyni, após terem me negado as da Laís, vou ficar muito p*to”.

BBB 2022: Gustavo polemiza ao citar Hitler em conversa

Como estão sendo vigiados 24 horas por dia, cada fala dos participantes do Big Brother Brasil ganha uma proporção maior do que na “vida real”. Gustavo estava com Pedro Scooby e Paulo André, e polemizou ao fazer uma comparação que citava Adolf Hitler (1889-1945), ditador e líder do extinto Partido Nazista.

O assunto começou com os confinados brincando sobre só ter sobrado Eliezer entre os competidores que dormiam no Quarto Lollipop e isso continuou depois que eles entraram no cômodo.

O bacharel em Direito pensou em dormir no quarto dos rivais e disparou: “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”.

Aos risos, Paulo André censurou o brother: “Que loucura! Calma aí! Que comparação…”. Gustavo tentou se defender: “P*rra, foi mal! Não queria me comparar a ele, nunca… Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›