BBB 2022: Gustavo puxa coro contra Arthur Aguiar e vídeo polêmico vira assunto

BBB 2022
Gustavo puxa coro contra Arthur Aguiar e vídeo polêmico vira assunto no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gustavo deixou o BBB 2022 no TOP 6 e parece ainda não ter superado algumas rivalidades que criou dentro do reality show da Globo. Um vídeo dele puxando um coro contra Arthur Aguiar viralizou nas redes sociais e foi alvo de críticas.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ex-BBB, com outras pessoas, foi visto gritando o seguinte: “Ei Arthur, vai tomar no c*”. Apesar das quase 600 mil curtidas, muita gente detonou a atitude.

publicidade

Veja Também

O influenciador digital Carlos Santana ironizou o que assistiu: “Mas ele não entrou deixando claro que era hetero top?”. A página de Arthur no Instagram deu um sermão: “Uma pena! Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue. Todo sucesso do mundo aqui fora, Gustavo! Espero que curta muito o carnaval ao invés de focar no que já passou”.

Uma internauta arrasou com Gustavo: “Não cansa de passar vergonha! para que já está feio”. Até quem não curte o ator falou mal: “Não torço pro Arthur, mas isso aí é totalmente desnecessário… Convenhamos”. Mas teve gente que curtiu a ideia: “Tô nem aí, quero é mais. Ele merece”.

Confira:

publicidade

Arthur Aguiar faz campanha para vencer o BBB 2022

Em sua defesa, o ator baseou seu último discurso em agradecer a quem o levou longe e enaltecer a sua própria trajetória:

Antes de tudo quero agradecer ao público ter me permitido viver tudo isso aqui. Queria muito que vocês levassem em consideração a minha trajetória, que tenho orgulho… Tenho muito orgulho de fazer parte desse programa e vou ter muito orgulho se puder carregar comigo esse título de campeão do BBB 22. Eu quero muito vencer isso. Tem que ter muita coragem para estar aqui, eu tive e cheguei. Peço que vocês votem muito para eu ganhar isso aqui. Estou aqui pela minha família e por meus fãs”.

publicidade

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.