BBB 2022: Gustavo revive treta com Jade Picon e volta a criticar a influencer

Gustavo e Jade Picon
Eliminado do BBB 2022, Gustavo fala tudo o que pensa de Jade Picon (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Gustavo, eliminado do BBB 2022, não conteve as palavras ao falar da sua briga com Jade Picon. Na última quarta-feira (20), o paranaense reviveu a briga com a influencer e avaliou a situação de maneira negativa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O agora ex-brother abriu o jogo sobre a participação de Jade no Queridômetro, enquanto a jovem ainda estava no reality da Globo. Na ocasião, Gustavo recebeu um emoji de vômito:

Veja Também

Só queria ver meu mal lá na casa. Foi uma das pessoas que era a cabeça da serpente ali dos Lollipoppers, era ela que tramava o jogo, sei que foi por causa dela que eu virei o alvo preferido deles“.

Além disso, Gustavo falou de Eliezer, que lhe deu um emoji de banana. “Não se comprometia com nada. Sempre foi um que andou pelas beiradas, ele mesmo falou que só despertou pro jogo depois que eu entrei na casa“, disparou o brother.

BBB 2022: Gustavo rebate Paulo André após ser chamado de “playboy”

Recentemente, o paranaense se envolveu em uma discussão com o atleta no BBB. Enquanto se arrumavam para mais uma festa, Paulo chamou Gustavo de “playboy de Curitiba”.

O ex-morador da Casa de Vidro não gostou da situação e mandou o recado: “Posso não ter passado dificuldade na infância, mas isso não me faz playboy, não”. Em seguida, questionou o colega de confinamento:

Você sabe como foi minha vida? Sua mãe já trabalhou 14 horas por dia para te manter em uma escola particular?”.

Paulo, por sua vez, não ficou calado e rebateu Gustavo: “Já trabalhou das 09h às 00h em um salão de cabeleireiro, e meu pai das 17h às 03h da manhã”. Para evitar o climão, o atleta esclareceu: “Irmão, eu estou brincando contigo. Se você não gostou , eu não brinco mais”.

Por fim, Gustavo comentou: “Eu não sou playboy. Posso ter rostinho de playboy, posso ter uma educação de playboy, mas eu não sou playboy. Conheço muito playboy e eu não sou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›