BBB 2022: Ingrid Guimarães desabafa e detona suposta agressão a Natália

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães desabafou sobre situação polêmica no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ingrid Guimarães foi mais uma famosa que decidiu comentar a suposta agressão de Maria em Natália durante o Jogo da Discórdia, no BBB 2022, da Globo, nesta segunda-feira (14).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em seu perfil do Twitter, a atriz destacou que nenhum entretenimento lhe fará achar legal ver uma mulher “levar um balde na cabeça”, além de ser molhada e “julgada por tanta gente”. Ela declarou que tudo o que viu ontem foi “crueldade”.

Veja Também

“Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade”, escreveu Ingrid Guimarães.

A situação ocorreu durante mais um Jogo da Discórdia. Na prova, um participante deveria colocar uma plaquinha com acusações para outro brother. Os outros membros deveriam votar se concordavam com os pontos ou não.

Na vez de Natália, ela acusou Maria de situação pontual no início do jogo, mas teve a maioria de discórdia da casa em seu discurso. Por este motivo, a sister deveria levar o balde de água na cabeça pela própria acusada. No momento em que a atriz foi jogar a água na cabeça da outra sister, ela acabou se excedendo e bateu com o balde na cabeça da colega.

Maria agride Natália no BBB 2022

Na brincadeira, uma espécie de tribunal foi montado, onde os jogadores precisavam atribuir adjetivos uns aos outros. O júri, formado pelos outros adversários, julgava cada posicionamento. A depender do resultado, o acusador ou o acusado levavam baldes de água suja na cabeça.

Na sua vez de participar da dinâmica, Natália escolheu Maria, lhe deu a plaquinha “fala muito e faz pouco” e a acusou de não levar as provas tão a sério.

“Eu falei para ela e falei para a Eslô que eu queria ter elas mais próximas, que teria tê-las ao meu lado, para poder me aliar a elas no jogo, para a gente pensar em conjunto. E uma das afirmativas que ela me deu é que ela não sabia se eu poderia ser aliada dela porque eu não ia bem no jogo. Então, ela fala muito que eu não vou bem, mas eu não vejo isso dela também aqui dentro. Geralmente, na hora do jogo, das provas, eu não vejo isso de você [Maria]”, disse Natália.

Os participantes discordaram da acusação e Maria pôde jogar o balde de água em Nat. Contudo, neste momento, acabou atingindo a cabeça da sister com o objeto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›