BBB 2022: Internautas criticam respostas mornas do Jogo da Discórdia

BBB 2022
Pedro Scooby e Paulo André foram dois dos criticados pelo público do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mais outro Jogo da Discórdia — e possivelmente o último — aconteceu nesta segunda-feira (18) e foi feito de um jeito que os participantes do BBB 2022 tivessem mais liberdade para responder. No entanto, o resultado final dele não agradou o público.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A ex-BBB Ana Paula Renault criticou o fato dos homens terem feito esse pacto de proteger quem foi mais vezes ou há menos tempo dos paredões: “‘Acordo de cavalheiros’ para não se comprometerem. O retrato desse BBB 22. Xoxo, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente”.

publicidade

Veja Também

Curiosamente, em contrapartida, Eliezer recebeu um elogio por fugir da obviedade: “Eli falou o certo: critério de afinidade! Não veio com essa palhaçada de escolher quem foi menos pro paredão que a Disney inventou a mando do Gustavo”.

Gustavo, escolhido por ele para ocupar seu lugar no paredão — numa situação hipotética — foi detonado por outra internauta: “Esse Gustavo é um poço de arrogância. Amanhã não é o dia da caça mas sim do caçador”.

Outra tuiteira continuou: “Torcendo muito para o Gustavo sair amanhã, o Eli já está com alta estima lá no chão e o Gustavo não para de humilhar o cara”. Teve quem enxergasse o paranaense com medo de Arthur Aguiar: “Não tem coragem de afrontar o Arthur no ao vivo”.

Falta de comprometimento revolta fãs do BBB 2022

Uma telespectadora não foi nada boazinha com Paulo André: “Não consegue nem formular uma frase completa nem se comprometer”. Mas outra defendeu: “Existe um critério e eles seguiram. O único que chora é Arthur, mesmo beneficiado”.

publicidade

Pedro Scooby foi definido como alguém perdido no jogo: “Tá boiando desde qdo entrou. Só vai na onda dos outros e a que melhor lhe convém. E assim nessa vibe tá chegando perto da final. Tira ele, vai! De quebra o DG também”.

Dentre os fãs do Big Brother Brasil, um acusou Douglas Silva de pipocar ao ser questionado sobre o motivo de Paulo ou Eli saírem. “E o DG continua com o jogo do isentão. Fugindo sempre das justificativas”. Mas foi defendido: “Pipocando por quê? Ele tem bola de cristal pra saber o que Eli já fez? Não! Eli sempre tratou ele bem”.

Arthur inspirou a irritação de uma pessoa: “O mudo é sempre ligado quando esse exu fala. Deus me livre ter alguém como esse cara na vida”. Uma crítica surgiu: “A sorte do Arthur que ele sabe se expressar bem, tem torcida; mas carisma, laços de amizade ele não priorizou dentro do jogo”.

publicidade

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.