BBB 2022: Irmã de Eliezer revela como ele banca viagens luxuosas

Quem entra no perfil de Eliezer nas redes sociais, se depara com uma coleção de viagens luxuosas do rapaz. O participante do BBB 2022 ostenta uma vida aparentemente de rico, como foi apontado pelos internautas.

Publicado por Da Redação em 19/02/2022

Eliezer

Eliezer divulga diversas fotos de viagens em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem entra no perfil de Eliezer nas redes sociais, se depara com uma coleção de viagens luxuosas do rapaz. O participante do BBB 2022 ostenta uma vida aparentemente de rico, como foi apontado pelos internautas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No entanto, a irmã dele, Isabela Seara, revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que a realidade é bem diferente do que as pessoas pensam:

“Ele está longe de ser rico. Meu irmão trabalha muito desde cedo. Ele começou na lanchonete do meu pai ganhando por semana e depois foi fazer estágio na área de publicidade para ganhar o seu próprio dinheiro. Ele sabe como é suado ganhar o próprio dinheiro e, além das contas básicas de um adulto, prioriza as viagens”.

Ela ainda contou as táticas de Eliezer, que é sócio de uma agência de marketing, para conseguir viajar:

“Ele compra passagens quando tem promoção nos sites e vai passando no cartão de crédito e se organizando dentro do cronograma dele com o sócio, que só fica sabendo na véspera algumas vezes (risos). Às vezes, ele pede até o cartão de algum amigo emprestado, quando já estourou o seu limite e aparece uma viagem em promoção muito barata”.

Eliezer pressente que nude vazou fora do reality show

Na primeira semana de reality show, uma foto de Eliezer completamente nu foi exposta nas redes sociais. No entanto, dentro do BBB 2022, o design pressentiu que a situação iria repercutir, já que ele sabia que o nude estava circulando na internet.

O rapaz, em conversa com colegas de confinamento, falou que fez a foto sem imaginar que iria ficar famoso, muito menos que entraria no BBB 2022. “Minha preocupação é que eu nunca pensei em ser famoso. Então nunca me preocupei”, disse.

Além disso, Eliezer reforçou que fez uma foto mais elaborada, mais bonita para ser vazada e ofuscar a nude feia que ele tinha feito há um tempo. “Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? Daí, o que eu fiz: chamei uma amiga e falei assim, ‘vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o ruim, ela vaza o bom. Não passo vergonha, não”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.