BBB 2022: Jade Picon é punida pela produção e motivo curioso surpreende

Jade Picon no BBB 2022
Jade Picon desobedece produção do BBB 2022 e perde estalecas (Imagem: Reprodução / Globo)

Jade Picon levou uma bronca da produção do BBB 2022 na última quarta-feira (9). A influencer deveria ter cumprido uma ordem dada para todos os brothers da casa, mas acabou não cumprindo por um motivo curioso.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A irmã de Léo Picon acabou dormindo até mais tarde e se atrasou. Ela precisava deixar a casa para uma manutenção interna, mas ficou no local se arrumando, perdendo 50 estalecas.

Veja Também

Do lado de fora, a sister Bárbara tentou avisar Jade para que ela saísse da casa o mais rápido possível, mas não conseguiu. A jovem, por sua vez, desconfiou do pedido feito pela produção do programa. “Será que fizeram essa manutenção só para acordar a gente?”, quis saber ela.

BBB 2022: Jade Picon reflete sobre participação no reality e faz confissão curiosa

Recentemente, a influenciadora fez uma reflexão sobre a sua passagem pelo reality da Globo, após se tornar Líder pela terceira vez. Jade fez uma retrospectiva de sua vida como sister do programa, chegando a uma conclusão curiosa.

Apesar de seus poréns, Picon contou que está feliz com o legado deixado na casa:

Estou muito feliz com minhas amizades na casa. Vejo que me dou bem com todos, claro que entrei numa situação delicada com o Arthur, por ter colocado ele direto no paredão, mas faz parte do jogo. É pra isso que eu vim. Estou muito feliz”.

Por fim, a influenciadora contou que conseguiu fixar parcerias no jogo e laços com os outros brothers:

Conheci pessoas aqui que levarei para a vida. Não sinto que estou mais ‘beyblade’, como tive que ficar no início do jogo, indo pra lá e pra cá. Tenho trocas bacanas, uma conversa legal e pessoas mais próximas a mim”.

Desde que entrou no Big Brother, Jade vem causando entre os fãs. Apesar de ser admirada por muitos telespectadores do programa, a famosa também chegou a perder seguidores por conta de suas atitudes.
Jade Picon perde estalecas após descumprir ordem da produção
Jade Picon perde estalecas após descumprir ordem da produção do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›