BBB 2022: Jade Picon imagina que paredão contra Arthur Aguiar seja falso e explica teoria

Matheus Henrique Menezes

06/03/2022

BBB 2022

Jade Picon imagina que paredão contra Arthur Aguiar seja falso e explica teoria no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Jade Picon foi emparedada depois de atender o Big Fone e puxou Arthur Aguiar para o perigo de ser eliminado do BBB 2022. Por estar com seu maior rival do reality show, a sister do Camarote imaginou — erroneamente — que este paredão seria falso.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Quarto Lollipop, a famosa tomou o que aconteceu na última segunda-feira (28) como base: “O Jogo da Discórdia foi para você falar o seu antagonista, pra quem atendesse, ver se iria puxar o antagonista [para o paredão]. Tipo: ‘Vamo! É antagonista? Bora resolver’”.

“Será que é um paredão falso, para um dos dois achar que venceu, mas na verdade não venceu? Será que tudo já não estava organizado nessa sequência?”, finalizou Jade, pensando que um dos dois pode ir e voltar.

Vale citar que eles ainda podem se salvar na Prova Bate-Volta. Anamara (2013), Ana Paula Renault (2013), Emilly Araújo (2017), Gleici Damasceno (2018), Gabriela Hebling (2019) e Carla Diaz (2021) já viveram essa experiência.

BBB 2022: Gustavo critica Arthur Aguiar por amarelar em confronto com Jade Picon

Arthur Aguiar foi indicado ao paredão por Jade Picon em 3 oportunidades e nunca votou nela, além de não tê-la indicado para o Castigo do Monstro mais recente do Big Brother Brasil. Por isso, Gustavo Marsengo criticou essa “falta de coragem” do famoso.

Numa conversa com Lucas, na academia, o paranaense alfinetou Arthur: “Eu no lugar dele, no Monstro, chegava e: ‘Toma! O colar é teu’. Tá louco? A mulher colocou ele em três de quatro paredões”.

O ator indicou Linn da Quebrada, Eslovênia e Laís para o castigo semanal; alegando que poupou Jade por estar no VIP e não fazer a galera da Xepa ter mais gente pra dividir a comida.

Finalizando o discurso, Gustavo tachou o marido de Maíra Cardi como alguém medroso: “E ele [se justificou]: ‘Eu não sabia se o [Pedro] Scooby ia se indicou. Isso pra mim é afinar o c*, também”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.