BBB 2022: Jade Picon ironiza marasmo do programa e pede briga na casa

BBB 2022
Jade Picon pede por briga no BBB 2022 após marasmo na casa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A percepção de milhões de Jade Picon agitou a tarde desta sexta-feira (04) no BBB 2022. A milionária conseguiu captar que ainda não houve uma discussão grande na casa e pediu para que houvesse mais desentendimentos no programa.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com Paulo André, Lucas Bissoli, Laís Caldas e Eslovênia Marques, a empresária de 20 anos falou sobre o bom relacionamento que tinha com os colegas de confinamento e relembrou que ainda não aconteceu uma briga grande.

publicidade

Veja Também

Acho que está faltando gritaria e dedo na cara”, disse Jade Picon. “Pois é, por que é que a gente está assim?”, questionou Laís. “Até agora a gente não teve uma briga do tipo, ‘vai cair a casa’. Está faltando não está? Uma gritaria”, brincou a milionária.

Eslovênia, então, concordou com as amigas e Laís aproveitou para alertar. “Parece que esse ano não vai ter, né?”, falou a médica. “Calma, as dinâmicas se encarregam. A gente achava que não iria ter conflito”, disse Jade Picon, relembrando que ainda há várias provas pela frente e que pode ocorrer brigas na casa em breve.

Tiago Abravanel é detonado após propor programa de Paz e Amor

Falando em marasmo, Tiago Abravanel, há algumas semanas, já tinha comentado sobre a agitação na casa. Para ele, o programa deveria ser de paz e amor e sem brigas.

O mundo já tá podre demais. A gente lidar com a podridão do mundo é tão nojento… Então vamos limpar com respeito, amor, transformação. Se isso não é o suficiente para o entretenimento, eu não vou me sujar para entreter as pessoas de forma cruel“, disse.

publicidade

Eu acho que essa edição é sobre autoconhecimento e autoaceitação. Por que eu acho isso? Por que é tão estranho a gente se dar bem com a casa inteira? Porque os nossos maiores monstros estão dentro da gente. O nosso maior adversário é a gente mesmo. Por que você acha que tem um botão? Porque só essas pessoas que entram em crise consigo poderiam apertar e desistir“, completou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.