A galera já conhece Jade Picon pelas redes sociais, mas no BBB 2022 ela veio para fazer história e marcar seu nome. A paulista integra o time do Camarote, que está sendo revelado ao longo desta sexta-feira (14), na programação da Globo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A influenciadora lembrou dos seus 13,5 milhões de seguidores no Instagram e confessou o medo do cancelamento: ”Nunca fui cancelada e espero não ser, hein?”.
Depois de ter namorado João Guilherme, Jade informou que está solteira, apesar de não querer encarnar a pegadora: “Não me considero pegadora e sou muito seletiva, inclusive. Não gosto de deixar nada mal resolvido. Eu sou uma boa aliada, porque eu sou uma pessoa muito sincera e gosto de jogar”.
Em entrevista, a sister contou que gosta de conhecer pessoas e que preza muito pela sinceridade nas relações, deixando tudo bem resolvido. Além disso, a loira admitiu que é curiosa e teimosa, e completou: “Eu gosto de um desafio! Sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”.
Jade ainda afirmou que o Big Brother Brasil é sua chance para se tirar da zona de conforto: “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”.
A história de Jade Picon
A integrante do Camarote tem 20 anos e começou aos 9 se aventurando nesse meio de ensaios fotográficos, comerciais e publicidades. Nas redes sociais, ela fala de beleza, estilo de vida, família, música, viagens e temas diversos.
Na casa, Jade lembrou dos looks criativos que já mostra aos fãs, inclusive da própria marca de roupas. Seu irmão, Leo Picon, é outro famoso pela beleza e famoso na web há muito tempo.
A edição 22 do BBB vai começar na segunda-feira (17) com os primeiros participantes entrando na casa. Poucos dias depois, os testados para o coronavírus se juntam aos demais e o time ficará completo.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.