BBB 2022: Jade Picon revela que ficou entre a vida e a morte antes do reality

BBB 2022
Jade Picon revela que quase morreu (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sem ter o que fazer dentro do BBB 2022, muitos brothers começaram a revelar histórias de sua vida pessoal fora do programa. A líder da semana, Jade Picon, resolveu contar o motivo do seu problema de coluna. Segundo a irmã de Leo Picon, ela quase morreu por causa de uma queda.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com Laís Caldas, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, a influenciadora disse que sofreu uma queda de skate que acarretou no quadril torto.

publicidade

Veja Também

“Eu faço alinhamento postural toda semana porque eu caí de skate uma vez e entortou o meu quadril”, disse. Debochando da patricinha, P.A comentou: “Jade andando de skate!”.

“Eu bati a cabeça, convulsionei, quase morri. Aí eu sou toda tortinha, eu faço pra me alinhar”, explicou a milionária. Na hora da queda, Jade afirmou que não estava com capacete, por isso quase bateu as botas.

O affair da morena na casa, P.A, perguntou se ela fazia quiropraxia e Jade respondeu: “Quiro, não. Faço de vez em quando. Mas eu faço alinhamento postural, que alinha as vértebras e também solta as tensões”.

A informação foi confirmada também pelo irmão da influenciadora através das redes sociais dias antes.

publicidade

Linn da Quebrada revela reação da mãe após falar de transição

Enquanto Jade Picon quase morreu, a cantora Linn da Quebrada ficou com o coração na mão para revelar à mãe que iria fazer a transição de gênero. Segundo a atriz, ela disse que a mãe ficou estranha após receber a informação.

publicidade

“No início foi bem difícil, porque ela tinha a ideia da travesti de onde vivem, do que se alimentam, do perigo, com medo do que o mundo podia me fazer”, começou.

Ela prosseguiu falando sobre o assunto: “Ela usava o medo pra que eu desistisse de ser. Ela chorou muito, dizia que era uma fase, que ia passar. E isso não só pra ela, mas o restante do contexto. E eu ficava com culpa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.