BBB 2022: Jessilane e Linn da Quebrada confessam medo da eliminação e tentam reação

BBB 2022
Jessilane e Linn da Quebrada confessam medo da eliminação no BBB 2022 e tentam reação (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Linn da Quebrada e Jessilane estão vendo o grupo rival vir de vitórias consecutivas e invictas, fazendo assim com que elas temam ser eliminadas do BBB 2022. Numa conversa com tom pessimista, as duas tentaram reagir ao clima desfavorável.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O assunto começou com Jessi dizendo que está preparando sua mente para a possibilidade de eliminação: “Agora mais do que nunca a gente tem que colocar na cabeça que podemos sair”.

Veja Também

Lina não se deixou contagiar pelo sentimento negativo: “Eu não quero pensar assim”. A bióloga contra-argumentou: “Eu quero pensar assim porque eu não queria sair nunca daqui e acredito muito que não vou”.

A cantora quis saber o motivo disso: “Para diminuir a frustração?”. Jessilane concordou e ainda falou da vontade de estar no reality:

Isso. Vivi isso intensamente e acreditando que nunca ia sair. Na minha cabeça, o sonho perfeito é não sair. Só que eu sei que eu crio muita expectativa sobre isso e sei que se o Tadeu falar ‘quem sai hoje é você, Jessi’, vai ser muito pior”.

E se essa hipótese pessimista acontecer no BBB 2022?

Linn da Quebrada ficou triste com essa possibilidade: “Vai cortar o meu coração”. A baiana então se adiantou nas próprias expectativas:

Então, preciso me preparar para isso porque alguém tem que sair… Meu medo era sair na primeira semana e já estou na 11ª semana que acabamos de abrir. Ainda estou com medo de sair e não tenho que ter medo de sair. Só uma pessoa vai ganhar. Então, alguém vai sair em todo momento”.

A também atriz fez uma constatação sobre o fato de não querer ser eliminada no último mês de Big Brother Brasil: “É que agora que a gente está tão perto da final a gente quer sair menos ainda”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›