Dentre os mais de 2 meses de confinamento, muitas brigas aconteceram no BBB 2022. Pouco antes do Jogo da Discórdia acontecer, Jessilane e Paulo André discutiram sobre o futuro desse atrativo clássico dos reality shows e um palpite sobre a grande final acabou surgindo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
PA lembrou que Tadeu Schmidt citou seu atrito com Eslovênia, no discurso da eliminação da ex-participante. A professora de Biologia acrescentou: “Nesta altura do jogo, tudo vira atrito”.
Jessi afirmou que não tem nenhuma grande rivalidade no momento e que mesmo nas discussões, os restantes têm se resolvido sem grandes dificuldades:
“Acho que os embates diretos já foram, teve Arthur e Jade, e o resto não foi declarado. Acho que agora, quem está aqui, a gente briga, discute, se acerta e fica tudo bem. Hoje, o jogo não está naquele momento em que não é sobre gostar das pessoas, todos se dão bem de forma geral”.
Futuro do BBB 2022 e grande final cada vez mais perto
Paulo André concordou e ouviu mais a sister: “Agora é sobre o que o jogo faz com a gente, sobre apontar o dedo do que gosta ou não no outro. Não tem como fugir, mas sou feliz assim”. O atleta se mostrou feliz com sua trajetória: “Cada vez que passa, a gente quer ir mais longe, mas me sinto realizado”.
Foi daí que Jessi pensou no fim do reality e quanto isso vai ser confortante para quem chegar até lá:
“Imagina o TOP 3? Vai ser o primeiro momento feliz em um paredão [risos], porque vai ser uma votação sobre o vencedor, que todos ficam ali. Se ganhar, isso vai ser massa. Deve ser uma felicidade imensa e o programa da final deve ser surreal, porque assiste todo mundo junto. Quero muito”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.