BBB 2022: Jessilane se sente ameaçada no próximo paredão e confessa maior medo

BBB 2022

Jessilane se sente ameaçada no próximo paredão do BBB 2022 e confessa maior medo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por conta da última formação paredão do BBB 2022, Jessilane se preocupou com a repercussão de seu voto e se viu no como próximo alvo. A sister da Pipoca desabafou com Lucas e Natália, e confessou seu maior medo nesse cenário.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Pouco antes de Brunna Gonçalves ser eliminada, a bióloga declarou o que estava sentindo: “Eu tô com sentimento muito assim… Coração apertado. Mesmo não estando no Paredão, mas acho que não é nem por esse Paredão, é pelo sentimento de que, no próximo, eu não escapo”.

A designer de unhas tentou acalmar a amiga: “A gente não sabe”. Jessilane explicou o motivo da preocupação: “A partir do momento que eu me movimento da forma que eu me movimentei de domingo pra cá, eu me torno alvo, não só do grupo de lá, mas também do de cá”.

Mesmo assim, Natália seguiu insistindo: “Não acho que seja assim, não”. A baiana não se deu por convencida: “Acho que eu estou muito mais ameaçada agora do que antes”.

Lucas deu uma dica prática: “É pegar a liderança”. Por fim, Jessi esclareceu que teme enfrentar as amigas no paredão: “Se eu não conseguir, só espero não ir pro Paredão com a Nat e com a Lina”.

BBB 2022: Jessilane decide seu voto da próxima semana e capricha na justificativa

Jessilane está num momento conflituoso do jogo e mesmo a quinta semana do Big Brother Brasil ainda não ter terminado, já está focada na próxima e até definiu seu próximo voto. Numa conversa com Lucas, a sister da Pipoca explicou os motivos dessa decisão.

Logo de cara, a confinada esclareceu que Eslovênia estava no seu radar: “Eu tinha minhas 4 opções de voto. Eli era a primeira, PA era a segunda, Scooby era a terceira e ela era minha quarta. Dependendo da dinâmica do jogo, ela poderia ser a minha primeira”.

No entanto, Jessi desistiu de votar na pernambucana, por não acreditar que seria suficiente: “Ela nunca deixou de ser opção de voto pra mim. A única pessoa que eu não cogitei votar essa semana foi a Eslô, pelo contexto. Achava que esse voto poderia ser perdido”.

Por fim, a professora avisou que pretende colocar a concorrente no paredão, assim que puder: “No dia em que eu tiver um poder de fazer esse voto ter peso, eu indico ela. Toda vez que ela tem oportunidade de votar em mim, ela vota, independente das relações que eu tento construir”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.