Jessilane está enfrentando mais um paredão no BBB 2022, agora contra Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer. A sister imaginou que será eliminada por um “indício” curioso e fez uma espécie de desabafo de despedida.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No vídeo gravado do confessionário, a bióloga repercutiu o que sentiu nessas possíveis últimas 24 horas na casa:
“Ai, gente, talvez hoje seja meu último raio-X e eu tô até um pouco mais tranquila em relação a isso. Ontem foi uma festa super emocionante. Teve Menos é Mais, que é uma das bandas que eu tinha colocado na minha playlist”.
Seguindo o desabafo, Jessi não deixou de reparar que tocaram várias músicas de sua playlist enviada previamente à seleção e tomou isso como um possível sinal:
“Durante a festa, tocaram várias músicas que eu tinha colocado que gostaria de ouvir. Então ontem foi um dia muito feliz pra mim, muito emocionante. Claro que, no final da festa, eu já tava desesperada, chorando como sempre, mas tô muito feliz. Sou grata. O sentimento que eu carrego hoje é, literalmente, de gratidão”.
Por fim, a emparedada pediu que o público deixe ela continuar lutando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e viver tudo do reality até o final:
“Mas quero muito continuar. Então se vocês estão aí, torcendo por mim, por favor, façam mutirão. Façam de tudo. Quero muito continuar. Quero que o Eli continue também. Se, de fato, tiver a oportunidade de chegar na final, eu quero continuar nesse jogo. Então por favor, Brasil, votem muito pra eu ter essa oportunidade de caminhar mais algumas casas e, de repente, chegar na final”.
BBB 2022: Jessilane e Eliezer tiram sarro da chance de serem eliminados juntos
Jessilane e Eliezer, que já trocaram votos no Big Brother Brasil, hoje estão como “aliados”, já que os originais foram eliminados. No paredão que também tem Arthur Aguiar e Douglas Silva, a dupla fez piada com a chance da eliminação, que não sabem que será de apenas 1 participante.
Na cozinha, a bióloga começou rindo de si mesma e também de saírem os dois ao mesmo tempo:
“Vai ficar chatíssimo se a gente sair junto, hein, menina?! Eli, nós somos a esperança do grupo. E a gente vai e sai juntinho. Vamos pensar pelo lado positivo? Pelo menos ninguém vai sair da porta da cozinha sozinho. Vai ficar chatíssimo isso de ir embora sem ninguém do lado”.
Eli tentou fazer humor da própria desgraça: “Pelo menos, um chora pelo outro. Pelo menos, se você chorar, as pessoas vão achar que você está chorando por mim”.
Jessi já ficou imaginando o discurso feito por Tadeu Schmidt: “Eu vou chorar porque vou ficar emocionada com o discurso do Tadeu. Não vem não, tá”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.