As coisas mudaram bastante na reta final do BBB 2022, já que alguns brothers entenderam que o jogo acabou. Com a final marcada para o próximo dia 26 de abril, uma terça-feira, grande parte dos participantes sabe que o público tem seus favoritos. Em conversa com Natália, Eliezer falou sobre isso.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Depois da eliminação de Linn da Quebrada, algumas coisas ficaram ainda mais claras no jogo. Alguns deles acreditavam que a atriz e cantora seria uma das finalistas do reality show. No Quarto do Líder, o designer conversou com a mineira sobre essa despedida chocante.
Depois de se despedirem da artista na noite do último domingo, Natália falou sobre o que estava sentindo. “Estou muito feliz por você, acho que não estou conseguindo demonstrar”, contou. “Eu entendo, a gente fica feliz, e fica triste”, acrescentou Eli, que esperava ser ele o eliminado da noite.
“Estou com quatro sentimentos: o sentimento da perda da Lina, o sentimento de alegria pela sua liderança, o meu sentimento pelo Paredão e o sentimento por antecedência”, ressaltou a sister, que está morrendo de medo de sair nesse próximo paredão.
Sentimentos se misturando na reta final do Big Brother Brasil
“O sentimento da perda da Lina vem junto uma surpresa muito grande, porque não imaginava. Quando ele começou a falar ‘Lina’, eu falei: ‘Não é possível’. Ele vai dar uma guinada e falar o nome de outra pessoa”, acrescentou.
“Não esperava. Infelizmente, foi ela”, declarou Natália, vendo Eliezer concordar com sua visão. “Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada, nenhum. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado. Eu chego a conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo… Me dá um: ‘Meu Deus do céu, então o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado'”, analisou o rapaz.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.