BBB 2022: Jojo Todynho toma atitude contra Jade Picon após críticas à famosa

BBB 2022
Jojo Todynho toma atitude contra Jade Picon após críticas à famosa do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de começar com certo favoritismo no BBB 2022, Jade Picon começou a perder a popularidade ao decorrer das duas últimas semanas. Jojo Todynho, que ganhou A Fazenda em 2020, tomou uma atitude em relação à sister do Camarote.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Pouco tempo após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), a funkeira avisou que deu unfollow em Jade nas redes sociais: “Ih Jadeu… Deixando de seguir”.

Veja Também

Pouco antes disso, Jojo declarou torcida por Arthur e defendeu Natália: “Queria abraçar a Natálua igual eu fazia com a Raissa Barbosa. Eu segui ela agora no Insta, tinha várias mensagens legais dela pra mim. Nati, estamos com você”.

Já na tarde de terça-feira (15), a cantora comentou a expulsão de Maria: “O que pedimos aconteceu. O jogo acabou para Maria, então gente sem linchamento virtual”.

BBB 2022: Fãs de Jade Picon contrariam sister e puxam mutirão contra Bárbara

Jade Picon foi líder por duas vezes consecutivas e em ambas vezes indicou Arthur Aguiar para o paredão. Mesmo assim, alguns de seus fã-clubes resolveram contrariar o posicionamento da famosa e puxar mutirão de votos contra Bárbara, na votação que também tem Natália no páreo da eliminação.

Uma página criada para a sister do Camarote em janeiro de 2022, no Twitter, deixou claro que prefere que Bárbara seja eliminada, ao invés do ator:

O nosso posicionamento será #ForaBarbara. A Natalia não tem visão completa do que acontece lá dentro mas nós daqui de fora conseguimos enxergar tudo. Portando esse será o nosso posicionamento”.

Curiosamente, a gaúcha é uma das mais cotadas para deixar a disputa por R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (15), com uma larga vantagem de preferência, de acordo com as porcentagens da nossa enquete especulativa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›