BBB 2022: Karol Conká desabafa sobre expulsão polêmica de Maria

Karol Conká
Karol Conká comenta expulsão polêmica de Maria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ter ironizado a “baldada” de Maria em Natália no Jogo da Discórdia, do BBB 2022, Karol Conká desabafou sobre a expulsão da atriz. A rapper, que foi muito rejeitada na temporada passada, saiu em defesa de Maria.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo após o corrido, cabe destacar, a famosa chegou a brincar afirmando que nem no BBB 2021, em que foi eliminada com 99,17% dos votos, chegou a agir dessa forma. “Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia“, escreveu ela, no Instagram.

Veja Também

Com a repercussão da expulsão, Karol Conká resolveu conscientizar o seu público. “Brincadeiras à parte, ninguém merece ser reduzido a episódios de descontrole emocional”, disse.

“Todos nós erramos e merecemos a chance do autoconhecimento. Ninguém evolui sozinho, que nossos aprendizados sirvam de apoio pra quem precisa”, escreveu a cantora.

Maria é acusada após deixar o BBB 2022

Um detalhe envolvendo a saída de Maria do confinamento do BBB 2022 está dando o que falar entre os telespectadores.

Nas redes sociais, internautas estão acusando a atriz de ter deixado o programa usando uma peruca de cabelo natural que supostamente pertence a Brunna Gonçalves.

Embora a informação não tenha sido confirmada pela esposa de Ludmilla, muitas pessoas não perderam tempo e fizeram memes do assunto.

“A Ludmilla vai bater na porta da Maria hoje mesmo pra pegar o cabelo da Brunna”, brincou um usuário do Twitter.

“Boninho, faça alguma coisa, coloca a peruca da Brunna de volta na despensa”, pediu outro. “Maria foi embora com o cabelo de mais de 10 mil da Brunna, socorro”, reagiu mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›