Duas pessoas que já construíram uma relação de confiança na casa do BBB 2022, foram Bárbara e Laís. As duas se mostraram indecisas sobre em quem mirar na votação de domingo (6) e resolveram discutir os alvos em comum, com base no que têm observado.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A gaúcha começou admitindo que está quase desistindo de votar em Naiara Azevedo e descobriu que a confinada também: “Ela era o meu voto nessa semana. Mas aí, às vezes ela tá legal, a gente fica cantando as músicas…”.
Laís riu da declaração e sua amiga completou: “Difícil! O que eu alegaria? Não queria mandá-la. Vamos ver se alguém já não me dá um motivo melhor até domingo”. A médica apostou no ponto de vista: “Tô na expectativa disso”.
Bárbara adiantou em quem mais não vai votar: “Tentar observar… Às vezes, não é comigo, mas com a casa. Não voto de novo no Lucas”. A outra sister da Pipoca foi na onda e confessou: “Eu não voto na Nat nessa semana. Eu nunca votei nela, na verdade. Semana passada ela era minha opção de voto, mas, como ela foi direto, não votei”.
Naiara Azevedo voltou a virar assunto, quando a loira questionou a vontade da cantora de estar no reality show: “Volta e meia ela tá triste, com saudade da família, e pensa em ir embora, outra hora não pensa. Hora tem medo de se comprometer no jogo, hora está dramática”.
Arthur Aguiar vira alvo da dupla dinâmica do BBB 2022
Laís contou que está insatisfeita com o ator: “Tem algumas atitudes do Arthur que eu não gostei. Ele é muito inteligente e jogador. Isso já seria um motivo [de voto]”.
“Só que também ele ficaria com sangue no olho”, ponderou Bárbara. A goiana contra-argumentou: “Se todo mundo ficar com sangue no olho e a gente ficar com medo… A gente não manda ninguém”.
A modelo afirmou que já chegou a dialogar com Arthur Aguiar, e Laís lembrou de um momento chato com o brother do Camarote: “Quando ele ficou sabendo que levou quatro votos… No dia da prova Bate-Volta, ele ficou contado as pessoas que foram no Confessionário. Estava numa roda eu, Eslô, ele e tinha uma pessoa que não lembro”.
“‘Acredito que a Laís e o Vini’, ele disse. Eu estava na roda. Quando ele falou isso, eu fiquei calada. Tipo assim, tentando me fazer falar. No outro dia cedo, ele estava sentado no meu lado (…). Ele voltou pro assunto de quem votou nele. Ficar fazendo joguinho… eu não gostei disso”, finalizou a confinada.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.