BBB 2022: Laís e Bárbara vencem primeira prova da imunidade após horas de resistência

BBB 2022

Laís e Bárbara vencem primeira prova da imunidade do BBB 2022 após horas de resistência (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Começou no fim da noite de terça-feira (18) a primeira prova do BBB 2022, valendo duas imunidades para a galera da Pipoca. Depois de 12 horas de resistência, Bárbara e Laís saíram como as grandes vitoriosas, em disputa com outras 4 duplas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

As primeiras a desistirem dessa prova, que também exigia habilidade, foram Eslovênia e Jessilane, após 5 horas. 1 hora depois, foi a vez de Eliezer e Rodrigo abandonarem essa concorrência.

A terceira dupla a sair da luta pela imunidade foi formada por Natália e Vinicius, com 8 horas. Por fim, com 12 horas, Luciano e Lucas foram vencidos pelo cansaço, dando a vitória a Laís e Bárbara.

As duas sisters não faturam apenas as imunidades, como também R$ 10 mil em produtos à sua escolha nas Americanas. Na quinta-feira (20), uma prova do gênero será realizada com os participantes do Camarote.

BBB 2022: Bárbara não pode exercer a própria profissão e irregularidade é exposta

Chegando no reality, Bárbara se apresentou como modelo e Relações Públicas. No entanto, com a visibilidade do programa, tomou-se conhecimento que a loira não pode exercer essa última profissão, através de uma nota esclarecedora.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a Associação Brasileira de Relações Públicas explicou que mesmo que a sister seja formada, ainda não tem o registro profissional, obrigatório para poder atuar na área.

De acordo com o Art. 5º, inciso 3º Decreto 23.283 do Sistema Conferp, ‘a falta de registro profissional torna ilegal o exercício da Profissão de Relações Públicas’, reafirmando que a participante em questão não está registrada, sendo apenas Bacharel”, afirmou ABRP em nota oficial.

A matéria ainda pontuou que Bárbara tem a necessidade de solicitar o registro definitivo no Conselho de Relações Públicas de sua cidade. Caso contrário, ela — ou qualquer profissional — pode receber multas ou sanções disciplinares.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.