BBB 2022: Laís surpreende ao reclamar de Lucas e Eslovênia para rival

Matheus Henrique Menezes

19/03/2022

BBB 2022

Laís surpreende ao reclamar de Lucas e Eslovênia para rival do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar das eliminações consecutivas no BBB 2022, a galera do Quarto Lollipop ainda mantém a harmonia e união. No entanto, rolou um momento que saiu um pouco dessa linha, quando Laís foi reclamar de Eslovênia e Lucas justamente para Douglas Silva.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A médica foi para a varanda da casa, depois de não conseguir pegar no sono, e achou Douglas sentado, que por sua vez questionou: “Tu não está lá no [Quarto] Grunge, não?”.

Foi daí que Laís reclamou do falatório do casal, que a atrapalhou de dormir: “Estava lá no meu quarto. Só que a Eslô e o Lucas não calam a boca um segundo”.

É horrível, né?”, questionou o ator, ao ouvir o desabafo. A sister da Pipoca descreveu mais a sua falta de sono: “Eu estou com um torcicolo tem duas semanas. Daí não estou conseguindo dormir porque Eslô e Lucas não calam a boca”.

BBB 2022: Laís decreta a própria eliminação após Arthur se tornar líder

Laís, ao que parece, está atordoada com o fato de Arthur Aguiar ter se tornado o líder do Big Brother Brasil desta semana. Prova disso é que, logo após a prova, a médica lamentou com integrantes do quarto Lollipop.

Rival do ator no reality de confinamento da Globo, a sister reclamou sobre a possibilidade de ser indicada ao paredão por ele no domingo.

Estou com pé lá fora”, disparou, referindo-se ao fato de que todas os seus aliados de jogo que foram para a berlinda acabaram sendo eliminados.

Natália, diante do desabafo da amiga, ponderou: “Ele pode me indicar também”. Laís, entretanto, não se mostrou convencida: “Sou eu, só ele quiser surpreender o público”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.