Larissa Tomásia foi eliminada do BBB 2022 há poucas semanas e está tendo que lidar com uma realidade nada agradável nas redes sociais. Num desabafo feito no Instagram, a ex-participante se disse vítima de xenofobia e afirmou que sua família tem sido ameaçada.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A pernambucana até entendeu que está suscetível às críticas, por passar por um reality show, só que pontuou que elas tem ultrapassado a linha do respeito:
“Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. […] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”.
Larissa ainda concluiu que os telespectadores do Big Brother Brasil têm levado tudo para o pessoal e pediu empatia, além de respeito por suas origens:
“Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste”.
Ex-participante do BBB 2022 promete atitude enérgica
Ao expor que até sua família tem sido ameaçada, Larissa Tomásia prometeu uma resposta mais enérgica:
“Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.