BBB 2022: Larissa e Gustavo condenam comparação com edições anteriores

BBB 2022
Larissa e Gustavo condenam comparação do BBB 2022 com edições anteriores (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ainda na Casa de Vidro, Gustavo e Larissa estão bem pensativos com o pouco que puderam assistir do BBB 2022, do lado de fora. A dupla de quase participantes opinou sobre essa temporada e condenou comparações com as anteriores.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Larissa começou o papo criticando o fato das pessoas não terem superado a edição de 2021: “O povo tá muito apegado, ainda, à edição passada. Daí todo mundo começou a comparar os participantes de antes com os de agora”.

Veja Também

Uma edição totalmente diferente, com situações totalmente diferentes. A gente não veio aqui pra comparar uma edição com a outra. Somos pessoas totalmente diferentes”, continuou a pernambucana, reafirmando que o contexto é novo.

A candidata a sister deixou claro que quer movimentar o reality: “Temos que movimentar o jogo. Eu não entrei aqui para virar uma planta”. Gustavo também foi na onda e fez sua promessa: “Prefiro sair na segunda semana, igual o Rodrigo, porque acrescentou algo ao jogo, do que como a Brunna. Não acrescentou nada”.

No entanto, o paranaense enxergou uma estratégia intencional em ser planta: “Quem estuda edições anteriores, antes de entrar, sabe que se manter planta no início do jogo, já rendeu título pra muita gente”.

E chega o cara que fala que vai jogar, mas… O público quer e às vezes não quer. Ficar pensando demais no que o público está achando deixa a gente doido”, finalizou Gustavo, sem querer pensar demais sobre o público do Big Brother Brasil.

Gustavo chega polemizando no BBB 2022 e promete causar

Em seu vídeo de apresentação, o bonitão revoltou internautas com a seguinte descrição de si mesmo: “O hetero top pintado hoje pela lacrolândia é uma pessoa branca e bem sucedida. Eu tenho orgulho de ser hetero top, no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top”.

Logo depois, Gustavo deu uma prévia de como será sua participação no reality: “Eu sou um cara competitivo. Sou do tipo que se eu fui anjo numa semana e meu amigo não for anjo, e está com saudadezinha da família, eu não vou dar a prova de anjo pra ele. Se me deixar com fome, vai dar problema”.

Pela minha postura e meus pontos de vista, eu sou um cara polêmico. Sou um casa que sempre segui com minhas convicções. Vou desagradar muita gente, mas vou agradar muita gente, também”, finalizou o bacharel de Direito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›