BBB 2022: Larissa pensa na liderança e revela possíveis temas de suas festas

BBB 2022
Larissa pensa na liderança e revela possíveis temas de suas festas no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar de ainda nem ter uma semana na casa do BBB 2022, Larissa já está pensando na liderança. A novata imaginou especificamente as festas temáticas e até mesmo revelou os temas, caso ela consiga vencer a prova semanal várias vezes.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Numa conversa com sisters do Quarto Lollipop, a ex-moradora da Casa de Vidro listou os temas, apesar de sem ordem definida: “Arraiá da Tomásia; Noite em Las Vegas; Baile funk; Festa do pijama com muitos unicórnios”.

Veja Também

Por fim, Larissa contou que sua família estranhou esse amor pelo ser místico inexistente: “Todos os meus temas de aniversários foi de unicórnio. Teve um ano que foi um unicórnio preto e no outro foi um unicórnio colorido. Minha mãe fica: ‘Que fissura é essa por unicórnio?’”.

BBB 2022: Gustavo e Larissa entregam estratégias pessoais para o reality show

Depois de uma votação apertadíssima, Larissa e Gustavo foram confirmados como participantes do Big Brother Brasil. A dupla de ex-moradores da Casa de Vidro estavam conversando com os veteranos da temporada, e avisaram o que pretendem fazer a partir de então.

Linn da Quebrada lançou a pergunta ao confinado: “Você age mais com o coração ou a estratégia?”. O curitibano abriu seu ponto de vista: “Sou mais estratégico. Eu diria que 70% é estratégia e 30% coração”.

Foi daí que Jessilane deu seu palpite sobre a tiktoker: “Eu acho que ela é [mais da] estratégia também”. Larissa concordou com essa análise: “Eu estou aqui para jogar, amizade eu faço lá fora”.

Gustavo tomou a palavra explicando que amizades não serão sua prioridade: “Lá fora a gente sai para comemorar junto e é isso aí. Mas aqui eu vou querer salvar o meu”.

Acho que a pior coisa que pode acontecer não é votar na pessoa, mas são algumas atitudes e não o voto em si. Eu me magoaria que alguém aí dentro não porque votou em mim, mas por outras coisas”, finalizou o bacharel em Direito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›