BBB 2022: Larissa se estressa com Gustavo após atitude desrespeitosa

BBB 2022
Larissa fala mal de Gustavo e atitudes do brother são colocadas na mesa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A entrada de Gustavo e Larissa no BBB 2022 aconteceu pouco antes da formação do paredão de domingo (14). Na manhã seguinte, já enturmada, a influenciadora digital colocou a cabeça no lugar e percebeu algumas atitudes desrespeitosas do colega.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na cozinha, tomando café com Linn da Quebrada, Jessilane e Bárbara, a pernambucana disse que não estava muito bem com o rapaz. “Eu tô meio irritada com o Gustavo”, disse Larissa. A cantora afirmou que percebeu o clima estranho entre os dois novos moradores.

Veja Também

“Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta“, reclamou a sister. Para Lina, a situação a partir de agora vai ser mais fácil porque há uma casa maior. “Mas acho que agora vocês vão conseguir ter um pouco mais de espaço“, reforçou.

Larissa chama Gustavo de “invasivo” após dias confinada na Casa de Vidro

Ainda conversando sobre a situação de convivência entre os dois, Larissa comentou que o colega pode ser sem educação e que na Casa de Vidro foi difícil ficar com ele 24 horas.

“Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele – veja que eu só convivi com ele três dias – e eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já tava surtando“, rebateu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›