BBB 2022: Larissa volta ao colégio que estudou e é alvo de fake news nas redes sociais

Larissa
Larissa é alvo de fake news após deixar o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Tomásia, eliminada do BBB 2022, virou alvo de uma fake news na última quarta-feira (6), após visitar Limoeiro, sua cidade que fica no Pernambuco. A ex-sister esteve na escola em que estudou, mas, em tom debochado, páginas de entretenimento disseram que a moça teria feito uma presença vip no local.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No vídeo divulgado, Larissa apareceu dançando o hit Socadona, de Ludmilla, sendo uma postagem para o TikTok. Por meio das redes sociais, a famosa explicou o motivo de ter visitado a antiga escola, após receber um convite para estar no local:

publicidade

Veja Também

“Minha gente, acabei de chegar aqui no meu colégio, no colégio onde eu estudei. Eu digo ‘meu colégio’ porque tenho um carinho muito grande. Foi onde eu passei boa parte da minha adolescência. Olha o pessoal esperando lá. Eu vou ser jurada para escolher a musa daqui hoje”. 

A ex-sister ficou animada com a recepção dos alunos. “Meu Deus, está dando uma nostalgia! Que saudade que eu estava daqui, vocês não estão entendendo, não”, comemorou.

Nos comentários de um perfil de fofoca, Tomásia negou que tenha sido convidada para fazer uma presença vip no local:

“Fui visitar meu antigo colégio por livre e espontânea vontade. Tenho um carinho grande pelos professores e pelo colégio onde eu cresci e vivi boa parte da minha infância e adolescência. Não fui paga por isso e só tenho a agradecer pelo carinho que recebi”.

publicidade

BBB 2022: Larissa aumenta salário após participar do programa

Em uma recente entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sister afirmou que seu salário aumentou depois que ela participou do programa da Globo. A integrante da Casa de Vidro também revelou seus planos para o futuro:

Já vai dar para multiplicar bastante o salário que eu ganhava na prefeitura (seu salário era de pouco mais de R$ 2 mil), estou começando a faturar. Eu pretendo trabalhar com publicidade, com fotos, que era o que eu fazia antes também”.

“Depois, quero começar a investir, comprar imóveis. Não quero contar muitos detalhes antes para não atrair olho gordo“, declarou a moça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.