BBB 2022: Liderança de Gustavo divide opiniões e faz internautas bolarem teorias

BBB 2022
Liderança de Gustavo no BBB 2022 divide opiniões e faz internautas bolarem teorias (Imagem: Divulgação / Globo)

Gustavo se tornou o novo líder de uma prova super disputada no BBB 2022. Muita gente curtiu a novidade, outros ficaram indecisos e alguns nem gostaram. Outro fato que marcou foi o fato de Natália ter passado a prova toda liderando e ter zerado na última rodada classificatória.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Natália toda empolgada perdeu a chance de ser líder”, disparou um, constatando que a sister da Pipoca se afobou no último lançamento. “Se emocionou e perdeu”, continuou outro. Um terceiro tirou sarro: “A Natália de primeiro foi pra quinta do nada. Parece as apurações das escolas de samba”.

publicidade

Veja Também

Efeitos da 11ª liderança do BBB 2022

Sobre o paranaense liderando, uma seguidora da página do Big Brother Brasil soltou um meme: “Me odeia porque é planta. Se fosse top, andava comigo”. Outro já imaginou que Eslovênia enfim seja indicada ao paredão, pelo líder: “Agora é a sua vez, Eslô”.

Outro preferiu uma segunda liderança consecutiva de Linn da Quebrada: “Queria que a Lina ganhasse por que o Gustavo é muito infantil”. Teve quem acusasse Arthur Aguiar de ser interesseiro, ao se aproximar de Gustavo.

Por falar no ator, criticaram sua cara emburrada após a nova derrota: “Que cara de bunda o Arthur faz, gente! Pelo amor de Deus, o cara não coloca um sorriso no rosto. O Scooby perdeu a prova e tá lá sorrindo pela vitória do Gustavo”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.