BBB 2022: Linn da Quebrada analisa jogo de Arthur Aguiar em conversa com o brother

BBB 2022
Linn da Quebrada analisa jogo de Arthur Aguiar em conversa com o brother no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Dentro e fora da casa do BBB 2022, Arthur Aguiar tem virado um assunto constante. Sabendo disso, Linn da Quebrada fez uma análise mais detalhada sobre o jogo do ator, justamente numa conversa com o concorrente.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Resumidamente, a cantora afirmou que Arthur está bem disposto a jogar, mas não tem transparecido essa vontade em estabelecer as relações:

Veja Também

Você chega quando há a necessidade de defesa. Então, nesse movimento você está mais disposto a vir e articular esse pensamento do jogo. Eu sinto que você é mais corajoso para arriscar coisas que dizem respeito ao jogo. E, talvez, seja menos disposto quando é a relação”.

O ator escutou tudo, mas discordou do ponto de vista, vendo que sofreu um estigma na casa: “Entendo que existe essa visão, mas essa visão não é real diante do que eu percebo. Já se criou uma imagem e percepção sobre mim”.

Linn tentou tirar uma conclusão desse debate: “São movimentos mesmo. Acho que é isso e não é uma fórmula. Porque você chega para conversar sobre jogo e cria uma conexão efêmera”.

As pessoas podem te escutar pelos interesses delas. E, quando isso não está acontecendo, você passa evitando esse atrito. A relação se mantém pelos movimentos dessas peças”, continuou a sister do Camarote.

Conversa crucial no BBB 2022 ganha uma terceira pessoa

Tiago Abravanel captou a mensagem e aconselhou o amigo a refletir: “Eu não acho que é isso o tempo todo, mas acho que é importante você pensar nisso”.

Arthur Aguiar seguiu se defendendo: /Tenho lembranças de conversas que não têm nada a ver com o jogo”. A confinada deu uma dica, antes de abraçar o colega de profissão: “Tem que haver uma certa insistência”.

Pouco antes, Linn da Quebrada desenhou de forma mais clara: “Você vem e chega nas rodinhas quando há a necessidade de uma defesa e articulação. Você está mais disposto a articular e menos disposto quando você levanta e sai nas festas, quando o assunto não é esse”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›