BBB 2022: Linn da Quebrada confessa medo do resultado do paredão e expõe o motivo

BBB 2022

Linn da Quebrada confessa medo do resultado do nono paredão do BBB 2022 e expõe o motivo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nesta noite de terça-feira (22), o resultado do paredão entre Douglas Silva, Eliezer e Laís será anunciado. Mesmo não correndo o risco de ser eliminada do BBB 2022, no momento, Linn da Quebrada ficou apreensiva com o que pode vir por aí.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O assunto foi iniciado por Eli, que questionou a famosa: “O que você acha que vai dar?”. A resposta veio comparando as duas últimas berlindas:

Não sei. Estou com a mesma sensação de quando foi o Vyni. São três pessoas diferentes, apesar de você e Laís contarem uma história parecida aqui dentro. Vocês contam a história do mesmo lugar, o [Quarto] Lollipop. Vocês têm posturas diferentes dentro do programa”.

Até mesmo o jogo de Douglas foi analisado por Lina nessa conversa: “Sinto que o DG tem uma outra trajetória. Ele vinha jogando e faz parte do grupo que vem ganhando as provas. Mas tem movimentações que a gente não concorda”.

Eli concordou que, para eles, a eliminação segue um mistério: “É uma interrogação”. A sister do Camarote expôs seu maior medo nesse nono paredão: “Sinto que de uma forma, talvez, fico com medo de estar entre você e Laís”.

Natália entrou na conversa e acrescentou: “Essa tá igual a do Vinicius. Bem interrogação para todo mundo. Não acho que está só entre os dois, não”. Linn da Quebrada finalizou o debate: “Gostaria que tivesse entre os três, mas não tem como a gente saber”.

BBB 2022: Eliezer e Laís fazem apelo ao público do reality show

O brother da Pipoca lembrou que viveu bastante coisa no Big Brother Brasil e que tem muito a acrescentar ao programa:

Esse tempo é muito pouco para dizer o que isso significa para mim. Desde que entrei por essa porta, meu intuito foi viver isso aqui o máximo possível. Me joguei, fui eu, sei que errei, mas fui transparente comigo, com as pessoas e com o público também. Sei que às vezes é difícil me defender. Se tem alguém que gosta de mim, me deixar ficar. Ainda mais nesse momento do jogo, acho que posso agregar muito. Não quero ir embora”.

Mesmo com qualquer tropeço, a médica decretou que isso tudo é resultado de sua entrega à competição:

Todo desafio que proponho a fazer na vida, eu me jogo, me entrego e vivo intensamente. Exatamente como estou fazendo aqui. Está sendo uma experiência única, incrível e estou amando. Quero muito continuar no jogo e compartilhar a minha história com o público. Por favor, me deixe ficar. Vota muito Brasil, conto com vocês”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.