Como Arthur Aguiar virou um grande personagem no BBB 2022, naturalmente ele acaba virando assunto na casa mais vigiada do Brasil. Linn da Quebrada analisou o jogo do ator, assim como também soltou alfinetadas contra Douglas Silva.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Falando das estratégias dos homens do Quarto Grunge, a cantora começou o papo: “O Arthur está construindo isso e não tenho juízo de valor nisso. Não acho que seja ruim o que ele está fazendo”.
Tiago Abravanel concordou com o lado estrategista do amigo e lançou um questionamento: “Para mim, é esse o ponto. O que o Arthur está fazendo é muito certo. É legítimo, estratégico, é esperto. Tentando agregar pessoas e tal. Mas para mim, o ponto é: quem aproveita disso?”.
Jessilane respondeu: “Todas as pessoas que estiverem dentro desse grupo”. Linn afirmou que o famoso nunca quis defender as comadres: “Esse movimento não acontece para proteger a Jessi e Natália. Esse movimento acontece para se proteger”.
Por fim, a cantora comparou a postura de Arthur e Douglas perante o jogo: “Eu acho o Arthur muito inteligente. Por que eu acho a movimentação do Arthur diferente da movimentação do DG? Porque o Arthur fala o que está fazendo. O DG não assume os movimentos que está fazendo”.
BBB 2022: Arthur Aguiar e Linn da Quebrada discutem a importância de falar o óbvio
O artista puxou o papo, instigando as conversas mais francas e descritivas: “É óbvio, mas é óbvio pra quem? Se a pessoa já está no automático do que aprendeu, do que já foi ensinado ou do que faltou ensinar, talvez não seja tão óbvio. Talvez quando você fale, a pessoa reflita: ‘Putz, é verdade’”.
“Às vezes entender que a gente pode estar errado, mesmo, e está disposto a mudar de ideia”, pontuou Linn, sobre uma discussão saudável. O marido de Maíra Cardi acrescentou: “Mas daí precisa ser falado”. A famosa retomou a palavra: “Quebrar essa barreira”.
“Falam: ‘Isso você deveria saber, é algo óbvio’. Mas fala o óbvio! Calma… ’Pra mim, pode não ser. Deveria, mas não sei. E aí? Me fala’”, continuou Arthur, se mostrando disposto a aprender e pregando que outros confinados tenham esse direito.
“A gente tendo essa perspectiva muda tudo, realmente. Vamos falar o que é óbvio. Acho que é até bonito”, finalizou a cantora, numa conclusão sobre o assunto inusitado.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.