Linn da Quebrada e Gustavo estão nesse paredão difícil contra Eliezer no BBB 2022, sendo que um deles está para ser eliminado no fim deste domingo (10). A dupla aproveitou a possível última festa e compartilhou opiniões impactantes sobre o assunto.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Ao ser questionada sobre a entrevista da produção no confessionário, que pediu para falar dos companheiros de berlinda, Lina revelou:
“Olha, vou ser sincera aqui, hein. Eu falei que você sempre foi muito coerente e sincero; que você chegou aqui com uma proposição de jogo que era muito interessante para movimentar o jogo naquele momento e que você cumpriu o que prometeu. Mas que, nesse momento, você se aliou a um grupo; e que nesse momento você prefere se estabilizar nesse lugar que você construiu, do que continuar esse movimento”.
O ex-morador da Casa de Vidro relutou um pouco para falar, mas assumiu que enxerga Eli como o menos relevante entre os emparedados:
“Na verdade, eu me arrependi dos meus trinta segundos ao vivo, eu queria ter falado isso no ao vivo. Porque eu queria fazer não uma defesa minha, eu queria fazer uma defesa em que o público olhasse para os três e falasse: quem desses três ou qual desses três foi o menos importante para a dinâmica do jogo? Quem não jogou até o momento? Quem jogou por ocasião?”.
Emparedados revelam seus medos em mais outro paredão do BBB 2022
Gustavo acreditou que a famosa será salva pelo público mais uma vez, e a sister reagiu dizendo que não sente essa segurança:
“É isso que eu fico com medo. Porque eu fico pensando em como a gente acaba se comparando também a outras edições. Eu sinto que eu tenho jogado, que eu tenho tido um papel aqui dentro do jogo, e que justamente por isso, às vezes, quem está lá fora acaba falando… Vamos tirar ‘isso’ logo. Nós [ela e Arthur, que enfrentou no paredão falso] representamos dois lados diferentes da força”.
O bacharel em Direito seguiu dizendo que a trajetória de Eliezer não acrescentou muito ao Big Brother Brasil:
“Eu falei que eu me considero um bom jogador e tive uma boa importância no jogo. Eu considero a Lina uma boa jogadora e com propriedade no jogo. E quando eu fui falar do Eli, sinceramente, eu olhei e falei: ‘Ele é um personagem engraçado’. Porque, para o jogo, ele não fez absolutamente nada. O que ele fez para o jogo é confundir nome de pessoa, é contar história engraçada e ter relacionamento amoroso. Mas para o jogo em si, ele não fez nada”.
Por fim, Gustavo ponderou que se Lina for eliminada, ele ficaria muito confuso: “Se eu sair, eu vou entender. Se o Eli sair, eu vou entender mais ainda. Mas se você sair… Vai ser a coisa que eu menos vou entender amanhã no discurso do Tadeu”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.