Depois de ter a liderança cedida por Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, o voto de Linn da Quebrada no domingo (27) virou uma grande dúvida. A nova líder negou as chances de mandar o trio para o décimo paredão do BBB 2022.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A sister do Camarote percebeu que Arthur Aguiar se sentiu ameaçado e Jessilane concordou: “Ele sabe disso, porque na hora que a Lina chegou Líder, ele mudou completamente”.
Lina afirmou que não seria bacana indicar um dos três à berlinda: “Eu acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos, seria até incoerente pro público ver tudo isso, vocês não acham? Depois de um gesto tão bonito, parece quase uma facada nas costas”. Todos os ouvintes concordam.
BBB 2022: Boninho divide opiniões ao comemorar liderança de Linn da Quebrada
Num vídeo curto no Instagram, o diretor do reality show aprovou essa interação entre os confinados e chamou todos para ver o resultado na Globo: “Caramba, acabei de ver o final da Prova do Líder… Que emocionante. E vocês vão gostar… Acho que foi bacana a decisão. Prova raiz e prêmio merecido”.
Um seguidor de Boninho soltou o verbo: “Liderança dada também é injusta; igual resistência terminar em sorteio. É cada patifaria, isso sim”. Outro retrucou: “Injusta nada! Ela estava de olhos fechados e nem viu, ou seja, ela não pediu. Deram de bandeja porque quiseram”.
Um terceiro criticou o trio, como um todo: “A coisa mais ridícula que já vi no BBB, como três pessoas entregam a liderança assim do nada pra uma adversária? ridículos”. Outro elogiou Lina: “Feliz demais por ela, merecia demais essa liderança, aguentou mais de 17 horas como os outros três”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.