BBB 2022: Linn da Quebrada relembra tratamento contra câncer e desabafa

BBB 2022
BBB 2022: Linn da Quebrada relembra tratamento contra câncer e desabafa (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última terça-feira (15), durante bate-papo com os demais participantes do BBB 2022, Linn da Quebrada relembrou o traumático período de sua vida em que enfrentou um câncer.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Conforme relatou a artista, ela recebeu o diagnóstico da doença na mesma época em que iniciou sua carreira como compositora.

Veja Também

“Comecei a escrever, teve o câncer no meio disso, ficava sem pelo. Passava pela violência hospitalar. E lá, mais uma vez, eu voltava a ser o Lino. Isso me machucava muito”, lamentou.

“Eu já tinha um passado, passei por um processo e era como se tivesse que voltar por um lugar e morrer um pouco…”, disse em seguida.

Lina completou: “Eu ia investigando meu corpo para passar pela doença de uma maneira mais saudável, mesmo com câncer. Passei pelo câncer, perdi as forças do meu corpo… aí que eu comecei a escrever”.

BBB 2022: Gloria Groove revela conversa secreta que teve com Linn

Linn da Quebrada entrou na casa do BBB 2022 dias depois após ser diagnosticada com Covid-19 ainda no hotel. No entanto, mesmo com o Brasil todo sabendo da sua entrada no reality show, a cantora Gloria Groove só descobriu no dia da revelação que a amiga estaria confinada.

A drag queen revelou, em conversa com o Extra, que a sister entrou em contato com ela pouco antes de confirmar sua participação no programa para saber se valeria a pena arriscar a carreira para algo importante.

“Jamais imaginaria que era um reality show. A gente já estava querendo marcar um encontro faz tempo. Quando Linn me ligou, achei que era isso”, contou. “Essa safada!”, brincou Gloria Groove.

Ainda na entrevista, a dona do hit “A Queda” disse que Linn da Quebrada perguntou se ela arriscaria tudo por algo que poderia colocar sua carreira em risco.

“[Lina] veio com a frase: ‘Amiga, se você tivesse tudo a perder, mas também tudo a ganhar, você ainda arriscaria?’. Eu entendi que era algo secreto, mas achei que tinha a ver com relacionamentos, ou com a gravadora”, falou.

“Só respondi: ‘Olha, você tem que se jogar, arriscar, senão nunca vai saber.’ E ficamos horas discorrendo sobre isso, porque ela disse ter me procurado porque me via ‘sem medo’ e disse: ‘Quero estar assim também’”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›