BBB 2022: Linn da Quebrada revela por que queria vencer o reality e lamenta derrota

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada revela por que queria vencer o BBB 2022 e lamenta derrota (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Linn da Quebrada até conseguiu ser a primeira participante transgênero a ultrapassar a primeira semana, vencer um paredão e ser líder, mas infelizmente não venceu o BBB 2022. Em entrevista ao Mais Você desta terça-feira (26), a ex-participante explicou porque ser a campeã importaria tanto para ela.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No papo com Ana Maria Braga, a cantora se disse surpresa com o carinho do público, apesar da porcentagem alta; e citou sua representatividade como travesti como uma justificativa:

publicidade

Veja Também

Eu queria muito chegar à final, queria muito avançar dentro do jogo. Acho que seria uma conquista tão simbólica, para nos apresentar, apresentar nossos corpos, nossas demandas… Mas, quando eu saio e recebo todo esse carinho, todo esse amor, não tem como não se sentir vitoriosa”.

Por fim, Lina assumiu que se sentiu muito frustrada ao não ter resistido a seu segundo paredão:

Ainda assim, fico triste porque muitas pessoas torceram por mim e isso me entristece porque parece que eu poderia ter feito algo a mais. Me bate muito forte essa sensação de não ter conquistado algo, sabe? Quanto seria histórico ter a primeira travesti ganhando o maior reality do Brasil?!”.

Naiara Azevedo expõe conversa inusitada com Linn da Quebrada e viraliza

A princípio, tudo aconteceu após a cantora colocar a amiga no grupo das comadres. Isso porque a moça estava supostamente sem uma foto sua na plataforma de mensagens.

publicidade

Cadê dia foto peste?“, indagou Naiara. “Minha foto? Amiga, eu tiro para as pessoas não saberem que sou eu mesma… Não está aparecendo a foto do Serasa aí não? Ai eu tirei a foto para todo mundo“, brincou Lina, que caiu na risada com a amiga.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Logo depois, ela explicou o motivo de ter tirado a foto. “Eu tirei a foto, coloquei uma foto do Serasa aqui. Não quero que as pessoas fiquem sabendo que sou eu, entendeu? Então muita gente que já tinha meu telefone, as pessoas que falei antes, muito bofe… Agora não quero que eles saibam que sou eu não“, disse a artista, caindo na risada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.