Desde que Pedro Scooby foi confirmado como participante do BBB 2022, Luana Piovani virou assunto, com internautas ansiosos por comentários sobre seu ex-marido. A loira inicialmente negou, mas acabou pedindo um emprego a Boninho, como comentarista do reality show.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A atriz afirmou que só vai repercutir os fatos da casa mais vigiada do Brasil se Boninho contratá-la: “Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim”.
“Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal; ele pode me dar um relatório com as notícias escritas, e eu comento. Até porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, continuou Piovani, realmente cogitando a hipótese.
Se já não bastasse, Piovani voltou a dar uma leve alfinetada no Big Brother Brasil: “Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”.
Luana Piovani dispara no número de seguidores após ida de Pedro Scooby ao BBB 2022
Depois de ver Scooby no BBB, a famosa conquistou aproximadamente 415 mil novas pessoas no seu perfil do Instagram. Decerto, estão esperando que ele comente a trajetória do surfista; como fazia na troca pública de farpas desde a separação dos dois, em 2019.
“É sério isso? Vocês estão levando isso a sério? Fui ver meu feed para acompanhar os comentários, vocês sabem que eu gosto e leio todos. E eu aumentei em 300 mil seguidores? Gente?”, disparou Luana, repercutindo a novidade e sem saber que o número aumentaria ainda mais.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.