BBB 2022: Lucas, da Pipoca, idolatra Bolsonaro mais do que Regina Duarte

BBB 2022
Lucas Bissoli, integrante da Pipoca do BBB 2022, apoiou Jair Bolsonaro nas eleições, assim como Regina Duarte (Imagens: Reprodução / Globo – Instagram)

Os participantes do BBB 2022 foram anunciados nesta sexta-feira (14). E, assim como acontece com os famosos do Camarote, expostos de todas as formas, os anônimos da Pipoca também entraram na mira dos investigados da web.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Não demorou para que os internautas descobrissem que Lucas Bissoli defendeu ferrenhamente o Presidente da República Jair Bolsonaro, tanto quanto a aduladora para todas as horas Regina Duarte.

As publicações abertas do Facebook de Lucas trazem compartilhamentos de lives de Bolsonaro, e de Eduardo e Flávio, filhos dele, no período da campanha à Presidência. Também um vídeo divulgado pela deputada federal Joice Hasselmann, então apoiadora da família Bolsonaro, acusando o comediante e também deputado federal Tiririca de atuar como “cabo eleitoral” de Luiz Inácio Lula da Silva.

A repercussão do apoio de Lucas Bissoli a Jair Bolsonaro dominou as buscas quanto ao nome dele no Twitter. Vários usuários da rede social já manifestaram interesse na eliminação do engenheiro, agora formando em Medicina. No Facebook, as publicações relacionadas ao Presidente da República receberam comentários como “vai sair”.

Em seu perfil, divulgado pela Globo, Lucas admite ser mimado, mas nega ser egoísta. “Realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral; a mãe o ajuda financeiramente”, completa o comunicado. Ele também é conhecido por viralizar no TikTok com um vídeo onde dá piscadinhas para a câmera. O perfil é similar ao de brothers que passam pela casa ano sim, ano também.

Vem aí

O BBB 2022 estreia na próxima segunda-feira (17), com Tadeu Schmidt no comando. Serão 20 participantes. O Camarote conta com Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Paulo André Camilo, Maria, Jade Picon e Douglas Silva – ainda faltam três nomes. Na Pipoca, estão, além de Lucas Bissoli, Laís Caldas, Luciano Estevan, Jessilane Alves, Eliezer, Eslovênia Marques, Bárbara Heck, Rodrigo Mussi, Natália Deodato e Vinícius.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›